United Airlines comemora com o trade 30 anos de operações no Brasil
Aérea já totaliza 12,5 milhões de passageiros transportados entre os países

O evento de comemoração dos 30 anos foi realizado no restaurante Cantaloup, em São Paulo, e comandado por Jacqueline Conrado, diretora Brasil da United. Ela recebeu seu chefe direto Alex Savic, VP para a América Latina, Marcel Fuchs, vice-presidente Internacional de Vendas, e a nova vice-presidente sênior de Vendas Globais, Doreen Burse, que ontem falou com exclusividade ao Portal PANROTAS. Na entrevista, ela fala da estratégia da companhia pós-pandemia, a importância do Brasil, considerado mercado estratégico, do ambicioso plano de renovação da frota, das ações de sustentabilidade e da transição de mais de 30 anos de hotelaria para a aviação.

“Nestas três décadas de serviços, construímos uma relação sólida, muito profissional e benéfica com o trade turístico, com quem também festejamos a marca de 12,5 milhões de passageiros transportados entre os dois países”, disse Doreen Burse.
Burse ressaltou que o mercado brasileiro é parte fundamental da estratégia de negócios, a United Next, anunciada em 2021, e que prevê uma transformação nas operações visando à perenidade da empresa, com reflexos positivos diretos na experiência dos clientes. “O Brasil é um mercado prioritário para a companhia. Basta destacar que, no momento mais crítico da crise sanitária, reduzimos nossa capacidade para seis destinos internacionais, sendo um deles São Paulo. Acreditamos muito no mercado brasileiro. Em breve, anunciaremos novos investimentos no País, dentro do escopo da United Next”.
OFERTA NO BRASIL

Veja abaixo mais fotos do almoço da United com o trade.