Gol orienta passageiros sobre novo terminal em Orlando
Companhia aérea lembra alguns detalhes do novo momento das operações da empresa em MCO

Uma das principais mudanças efetuadas no processo de chegada dos clientes é: agora, os passageiros em desembarque devem pegar suas bagagens antes de passarem pela imigração e pela aduana (alfândega).
A empresa reforça ainda as demais regras a serem observadas, que envolvem as conexões em Orlando. São elas:
- Clientes com conexão maior que 4 horas: ao sair do controle de alfândega, o passageiro deve pegar o APM (Automated Passenger Mover) até o Terminal A/B e redespachar suas bagagens no check-in da companhia em conexão. Depois, deve dirigir-se ao embarque, passando pela inspeção de segurança (TSA);
- Clientes com conexão menor que 4 horas com cartão de embarque e etiqueta de bagagem de conexão: ao sair do controle de alfândega, o passageiro deve deixar suas malas no ponto de redespacho de bagagens em trânsito, pegar o APM (Automated Passenger Mover) e dirigir-se para o portão de conexão, passando pela inspeção de segurança (TSA);
- Conexão menor que 4 horas sem cartão de embarque ou etiqueta de bagagem de conexão: ao sair do controle de alfândega, o passageiro deve pegar o APM (Automated Passenger Mover) até o Terminal A/B para retirar o cartão de embarque e redespachar suas bagagens no check-in da companhia em conexão. Depois, deve dirigir-se ao embarque, passando pela inspeção de segurança (TSA).
Hoje, a Gol disponibiliza voos diários de ida e volta para Orlando (MCO) e Miami (MIA) a partir do aeroporto internacional de Brasília (BSB). A partir dos dias 3 e 17 de dezembro de 2022, respectivamente, retoma a rota Fortaleza (FOR)-Miami (MIA) e inaugura Manaus (MAO)-Miami (MIA), conectando as regiões Nordeste e Norte à cidade da Flórida.