Victor Fernandes   |   06/09/2022 15:03

Azul Viagens terá voos de Bauru e Ribeirão Preto (SP) ao Nordeste

Os voos serão feitos pela operadora de 17 de dezembro de 2022 a 11 de fevereiro de 2023

Divulgação
Ribeirão Preto foi a cidade com maior incremento de novas rotas para atender a demanda de verão
Ribeirão Preto foi a cidade com maior incremento de novas rotas para atender a demanda de verão
Dois aeroportos sob concessão da Rede Voa, Ribeirão Preto e Bauru, foram contemplados com rotas aéreas para o Nordeste durante o verão. Os voos serão feitos pela operadora Azul Viagens, de 17 de dezembro de 2022 a 11 de fevereiro de 2023.

Ribeirão Preto foi a cidade do interior paulista com maior incremento de novas rotas para atender a demanda de verão. De lá, sairão voos para Fortaleza, João Pessoa, Natal, Salvador, Porto Seguro, Recife e Maceió, sempre aos finais de semana. Já Bauru terá voos semanais para Recife e Maceió, às terças-feiras e sábados.

Segundo o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, serão 400 voos diretos do interior de SP para o Nordeste. “Além das diversas opções de voos, teremos novas rotas e voos exclusivos para Natal e Réveillon”, afirmou. As aeronaves A320neo, com 174 assentos, serão responsáveis pelas rotas exclusivas.

Em Bauru, haverá a rota até Recife, às terças-feiras, a partir de 20 de dezembro e para Maceió, aos sábados, a partir de 17 de dezembro.

Em Ribeirão Preto, os voos acontecem para Recife, aos domingos, a partir de 4 de dezembro e para Maceió, aos sábados e domingos, também a partir de 4 de dezembro. Fortaleza terá voos aos domingos, a partir de 18 de dezembro. Para João Pessoa, aos sábados, a partir de 17 de dezembro. A rota para Natal também será feita aos sábados, assim como Salvador, ambas a partir de 17 de dezembro. Porto Seguro terá início no dia 18 de dezembro, aos domingos.

Para o presidente da Rede Voa, Marcel Moure, a importância do Interior de São Paulo é relevante para a malha aérea nacional. “Somente no verão teremos 400 voos saindo do interior e isso demonstra a importância econômica que o Estado tem para o setor, por isso é sempre bem-vinda a expansão da malha para atender a estes consumidores ávidos por viagens a partir de sua cidade.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados