Gol promove campanha para celebrar o Dia Mundial do Rock
Aérea montou uma playlist com clássicos de David Bowie, Led Zeppelin, Red Hot Chilli Peppers e mais
Para comemorar que hoje (13) é o Dia Mundial do Rock, a Gol preparou uma campanha especial nas redes sociais. A companhia usou como cenário os espaços de sua sede para recriar, com alguns colaboradores, três das imagens mais presentes no imaginário popular quando o assunto é rock n' roll – as capas dos discos “Abbey Road”, do The Beatles, e “Ramones”, dos Ramones; e uma cena do videoclipe de “Bohemian Rhapsody”, do Queen.
Para os clientes fãs de rock, a Gol montou uma playlist com clássicos no Spotify, serviço de streaming de música. Tem rock brasileiro, como Garota de Berlim, do Supla, além de Led Zepelin, David Bowie, Red Hot Chilli Peppers, entre outros. Para acessar, basta entrar na plataforma e procurar por Rock’n Gol ou ir direto no perfil oficial da companhia aérea.
A Gal, assistente virtual que comanda o Twitter da companhia, também não ficou de fora. Ela se vestiu a caráter como integrante da banda Kiss, ligou os amplificadores e a guitarra e vai apresentar mais um MadruGol, à partir das 18h de hoje, trazendo 12 horas de descontos em passagens aéreas. As ofertas estarão disponíveis no site da companhia.