Delta reforça importância do Brasil para vendas da aérea
Companhia aérea está completando 25 anos de operações no País
Completando 25 anos de operações no Brasil, a Delta Air Lines passa por um momento especial e acredita, cada vez mais, no País. Um exemplo disso é o anúncio de que a aérea, que conta atualmente com dez voos semanais no Brasil, passará para 21, em dezembro, serviços diários entre São Paulo (GRU) e Atlanta, São Paulo (GRU) e Nova York, e Rio de Janeiro e Atlanta.
“O Brasil é muito importante para a Delta, para a nossa fatia do mercado latino-americano, representando um pouco mais de 50% das nossas vendas. Além disso, OTAs, agências, operadoras, empresas que vendem para o público final, representam 90% das vendas no País”, conta o gerente de Vendas da companhia no Brasil, Danillo Barbizan.
Barbizan diz que as expectativas são muito boas para o segundo semestre. Ele explica ainda que a empresa está fazendo um movimento mais conservador, pois entende que não é somente sobre venda de bilhetes aéreos.
“O passageiro tem de embarcar, se tem cancelamento é um problema para toda a cadeia. Há toda a questão de falta de pilotos, aviões, são assuntos que não falamos muito, mas que precisamos lidar no dia a dia e tentar minimizar”, finaliza.
O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.
“O Brasil é muito importante para a Delta, para a nossa fatia do mercado latino-americano, representando um pouco mais de 50% das nossas vendas. Além disso, OTAs, agências, operadoras, empresas que vendem para o público final, representam 90% das vendas no País”, conta o gerente de Vendas da companhia no Brasil, Danillo Barbizan.
Barbizan diz que as expectativas são muito boas para o segundo semestre. Ele explica ainda que a empresa está fazendo um movimento mais conservador, pois entende que não é somente sobre venda de bilhetes aéreos.
“O passageiro tem de embarcar, se tem cancelamento é um problema para toda a cadeia. Há toda a questão de falta de pilotos, aviões, são assuntos que não falamos muito, mas que precisamos lidar no dia a dia e tentar minimizar”, finaliza.
O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.