Air Europa lança campanha de adesão para programa de fidelidade
Companhia aérea oferece até o final de agosto benefícios para clientes que se filiarem ao Suma
Novamente com voos diários entre São Paulo e Madri e consolidando o aumento no fluxo de passageiros recebidos, a Air Europa registrou um crescimento no número de clientes que aderem ao Suma, programa de fidelidade da companhia. E, com a intenção de celebrar o momento, a companhia acaba de lançar uma promoção para quem ainda não está no programa.
Passageiros que se inscreverem entre 1º de junho e 31 de agosto de 2022 ganharão automaticamente 2 mil milhas de boas-vindas para voos realizado até o dia 15 de dezembro deste ano.
Lançado em dezembro de 2015, o Suma conta com mais de 1,1 milhão de clientes. Deste total, 60% são da Espanha e mais de 30% são ativos, ou seja, aqueles passageiros que usam o programa com mais regularidade.
O programa apresenta quatro categorias de cartões, sendo que cada uma oferece níveis diferentes de benefícios. São elas: Suma, Silver, Gold e Platinum.