Conexão Tap chega a Brasília para se aproximar do trade local
Objetivo foi debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas já existentes com operadores e agências
Depois do Rio de Janeiro, Brasília é a segunda cidade a receber o projeto “Conexão Tap”, da Tap Air Portugal, que tem como objetivo aprofundar a conexão da companhia aérea com o trade turístico brasileiro para debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas conjuntas e dinâmicas já existentes entre a aérea e os operadores e agências.
Durante dois dias, o diretor regional para Brasil e América do Sul da companhia aérea, Carlos Antunes, e o gerente de contas responsável pela região, Rogério Carnevalle, estiveram conectados com os responsáveis do trade de Brasília.
“Retomar os encontros com os representantes de operadoras e agências é essencial para o desenvolvimento do mercado. É preciso entender quais as necessidades do setor neste momento para dar resposta aos desafios futuros”, disse Antunes.
Para ele, desenvolver estratégias em conjunto e gerar sinergias é fundamental para apoiar o crescimento do setor do Turismo pós-pandemia. “Lançamos o Conexão Tap para complementar e intensificar nossa presença física, em todo o território e por meio de nossos gerentes de contas que, diariamente, trabalham para alavancar parcerias com o trade”, explica.
O evento teve a presença da AGM, Bancorbras, Belin, Brasclan, BRT, Confiança, CVC, Flytour, Ideias, Rexturadvance e Voetur.
Vale ressaltar que, atualmente, a Tap liga o Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro.