Copa Airlines chega a 67 destinos dos 80 que operava pré-pandemia
No segundo trimestre de 2021, companhia aérea transportou quase 100 mil passageiros
Reconhecida como a companhia aérea mais pontual da América Latina por oito vezes consecutivas, a Copa Airlines tem planos para continuar sendo destaque na região e atender a demanda reprimida de viagens.
Apesar de impactada pelo preço do dólar, pela quantidade de passageiros que precisaram ser reacomodados e pela variação dos preços dos insumos, a Copa revelou que no segundo trimestre de 2021 transportou quase 100 mil passageiros, o que a torna a segunda companhia aérea que mais transportou viajantes de/para o Brasil também nesse ano.
Dos 80 destinos que a companhia operava antes da pandemia, 67 já foram reativados, incluindo Manaus e três destinos argentinos (Córdoba, Mendoza e Rosário), além da inauguração dos voos para Atlanta (EUA), Cúcuta e Armênia, na Colômbia.
Com forte presença na América do Norte, a Copa notou que o sucesso das rotas para os Estados Unidos é impulsionado, sobretudo, pelos turistas oriundos da América do Sul e Central, principalmente após a abertura dos Estados Unidos para os brasileiros. A partir do Panamá, a companhia opera para Nova Iorque, Boston, Chicago, Washington D.C., São Francisco, Los Angeles, Orlando, Miami, Tampa e Fort Lauderdale. E, recentemente, relançou a rota para Denver. Também há operações para o Canadá, com rotas para as cidades de Toronto e Montreal.
Segurança operacional para passageiros e colaboradores; recuperação e reforço da conectividade, a partir do hub das Américas; e apoio ao desenvolvimento da equipe, das economias do Panamá e dos países operados, são algumas das estratégias de negócios que a Copa Airlines visa colocar em prática em 2022.
“E também manter a Copa Airlines entre as três maiores companhias aéreas do mundo em pontualidade, para atrair ainda mais passageiros; focar em uma maior eficiência de custos, com o objetivo de competir e crescer de uma forma sustentável; melhoria constante de nossos produtos e serviços, como a nova Dreams Business Class; e a gradual retomada dos destinos para oferecer mais conexões para os nossos passageiros em toda as Américas”, complementa o vice-presidente Global Sales and Distribution da Copa Airlines, Christophe Didier.
Ele ainda completa ressaltando a importância de ter mais de 90% dos colaboradores totalmente vacinados e afirma que a companhia continuará empenhada em oferecer suporte a todos os clientes que precisam reorganizar sua viagem.
Apesar de impactada pelo preço do dólar, pela quantidade de passageiros que precisaram ser reacomodados e pela variação dos preços dos insumos, a Copa revelou que no segundo trimestre de 2021 transportou quase 100 mil passageiros, o que a torna a segunda companhia aérea que mais transportou viajantes de/para o Brasil também nesse ano.
Dos 80 destinos que a companhia operava antes da pandemia, 67 já foram reativados, incluindo Manaus e três destinos argentinos (Córdoba, Mendoza e Rosário), além da inauguração dos voos para Atlanta (EUA), Cúcuta e Armênia, na Colômbia.
Com forte presença na América do Norte, a Copa notou que o sucesso das rotas para os Estados Unidos é impulsionado, sobretudo, pelos turistas oriundos da América do Sul e Central, principalmente após a abertura dos Estados Unidos para os brasileiros. A partir do Panamá, a companhia opera para Nova Iorque, Boston, Chicago, Washington D.C., São Francisco, Los Angeles, Orlando, Miami, Tampa e Fort Lauderdale. E, recentemente, relançou a rota para Denver. Também há operações para o Canadá, com rotas para as cidades de Toronto e Montreal.
Segurança operacional para passageiros e colaboradores; recuperação e reforço da conectividade, a partir do hub das Américas; e apoio ao desenvolvimento da equipe, das economias do Panamá e dos países operados, são algumas das estratégias de negócios que a Copa Airlines visa colocar em prática em 2022.
“E também manter a Copa Airlines entre as três maiores companhias aéreas do mundo em pontualidade, para atrair ainda mais passageiros; focar em uma maior eficiência de custos, com o objetivo de competir e crescer de uma forma sustentável; melhoria constante de nossos produtos e serviços, como a nova Dreams Business Class; e a gradual retomada dos destinos para oferecer mais conexões para os nossos passageiros em toda as Américas”, complementa o vice-presidente Global Sales and Distribution da Copa Airlines, Christophe Didier.
Ele ainda completa ressaltando a importância de ter mais de 90% dos colaboradores totalmente vacinados e afirma que a companhia continuará empenhada em oferecer suporte a todos os clientes que precisam reorganizar sua viagem.