VoePass amplia desenvolvimento de rotas regionais
Companhia avança com plano de expandir conexões pelo interior do Brasil

"Estamos muito felizes com o início dessa grande parceira com o Estado e governo. A VoePass tem a missão de desenvolver o interior do País e aqui temos um potencial turístico enorme, de negócios e aviação regional para cumprir este papel com excelência. É um prazer muito grande para nós da companhia, após uma pandemia como esta, retomar aqui pelo estado de Piauí e ainda gerar oportunidades de transporte, locomoção, desenvolvimento, empregos e renda para a população", declarou Felício Filho.
Os voos lançados pela empresa vão para Jericoacoara/CE e Parnaíba/PI diariamente a partir de dos municípios de Fortaleza/CE e Teresina/PI, respectivamente. A nova rota conta também com operações partindo de Fortaleza com destino a Petrolina/PE e escala em Juazeiro do Norte/CE – cidades que voltam a receber a operação da companhia depois de ficarem suspensas por conta da pandemia.
O primeiro voo, que sacramentou a conexão, teve duração de 45 minutos, decolou de Teresina/PI para Parnaíba/PI e contou com a presença a bordo do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), além de representantes da VoePass Linhas Aéreas e operadores turísticos da região.
Todas as novas operações acontecem em parceria (interline) com a Gol Linhas Aéreas e, em breve, com a Latam (codeshare). "Nossa parceria estratégica com as companhias troncais é de grande importância e vai reforçar os voos em roteiro turístico do Nordeste durante a alta temporada de verão", comenta o CEO da companhia, Eduardo Busch.
Os novos trechos da VoePass são diários e feitos em aeronaves ATR 47 para 48 passageiros. O percurso entre Fortaleza e Jericoacoara tem voos saindo às 12h55 e a volta é sempre às 14h55.
A princípio, as tarifas cobradas vão de R$ 299 a R$ 399, dependendo de fatores como data, procura e ocupação.