Victor Fernandes   |   10/12/2021 12:42
Atualizada em 10/12/2021 12:43

Gol sai desta crise mais saudável, diz Paulo Kakinoff

Em entrevista à Iata, o presidente da Gol ainda citou o foco da aérea nos funcionários e clientes

PANROTAS / Filip Calixto
Paulo Kakinoff, presidente da Gol
Paulo Kakinoff, presidente da Gol
A Gol Linhas Aéreas está deixando o período de crise causado pela pandemia de covid-19 como uma empresa mais saudável e mais balanceada. Em entrevista à Iata Magazine, O executivo destacou que os resultados do terceiro trimestre de 2021 mostram a disciplina que a empresa teve durante o ano, e que o balanço patrimonial é mais sustentável e menos alavancado do que dos concorrentes, tendo concluído diversas iniciativas de financiamento relevantes.

"Há muitos desafios até que retornemos ao padrão pré-pandêmico. Somos cautelosos, mas acredito que haja motivos para otimismo. A demanda por transporte aéreo no Brasil está se recuperando rapidamente devido à queda consistente nos casos e fatalidades da covid-19 e ao rápido avanço da vacinação no País. Temos mais de 110 milhões de brasileiros totalmente vacinados (55% da população)", afirmou Kakinoff a Graham Newton, produtor de conteúdo da Iata baseado no Reino Unido.

Durante a entrevista, o presidente da Gol ainda citou o foco da aérea nos funcionários e clientes, apoio governamental, viagens corporativas, transporte de carga, custos da aviação nacional, renovação da frota e iniciativas de sustentabilidade e tecnologia. Confira a entrevista completa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados