Air Europa permite que passageiros escolham menu antes de viajar
Para atender todos os públicos, são oferecidas três novas opções de cardápio
A Air Europa implementou um novo serviço que permite ao passageiro escolher seu próprio menu até 24 horas antes da partida do voo. Para atender todos os públicos, são oferecidas três novas opções de cardápio (Coliseu, Healthy e Little Havana).
Os passageiros que apreciam culinária italiana poderão desfrutar do cardápio Coliseu, inspirado em trattorias. Já aqueles que preferem uma refeição mais equilibrada, o Healthy é o indicado; e há ainda o Little Havana, que responde ao conceito "comida de conforto" e é recomendado para quem prefere uma alimentação mais simples e sentimental. Além disso, cada um desses cardápios inclui um segundo serviço de alimentação: um lanche composto por tendências saudáveis, que o passageiro pode consumir quando quiser.
Por enquanto, a condição é válida em todos os voos de longa distância, partindo de Madrid, operados com a frota Boeing 787 Dreamliner.
Este serviço se agrega a opção de poder reservar com antecedência um dos cinco combos fly & eat oferecidos pela aérea, com o intuito de que o passageiro possa provar um aperitivo quando desejar. A compra antecipada do produto garante sua plena disponibilidade a bordo e contribui para regular o controle da carga do avião e seus consequentes benefícios ambientais.
A diretora de Produtos e Clientes da Air Europa, Sandra Lenis, afirma que a companhia segue trabalhando para melhorar a experiência do cliente. "Aumentamos nossa oferta gastronômica a bordo para atender e entender suas necessidades e preferências culinárias e fazer com que o passageiro aproveite o seu voo. Poder escolher sua comida antes é uma vantagem que proporcionamos ao cliente para que ele possa personalizar sua experiência e isso dá à companhia aérea o valor agregado que queremos em nosso serviço", afirma.
Para adquirir os menus e obter mais informações, é necessário entrar em contato por meio do site. Assim que o cliente fizer o pagamento, ele receberá um e-mail de confirmação e, uma vez a bordo, a equipe entregará o menu solicitado.