TudoAzul lança desafio para manter categoria de clientes para 2022
Participantes poderão permanecer no programa se cumprirem ao menos um objetivo da ação até 15 de dezembro
Com o acúmulo de pontos ainda impactado pela pandemia, o TudoAzul está lançando o “Desafio TudoAzul”, ação voltada para engajar os clientes do programa de fidelidade da Azul e ajudá-los a manterem ativos seus benefícios para o ano que vem.
Devendo ser completado até o dia 15 de dezembro deste ano, o desafio consiste em incentivar os clientes do TudoAzul a completarem pelo menos um dos objetivos propostos para se manterem na categoria do programa em que já estão. São cinco as possibilidades:
Clientes que já atingiram os pontos qualificáveis necessários para manter ou subir de categoria estão com o tíer garantido e não precisam participar da ação.
“Nosso objetivo com esta ação é dar oportunidades para clientes que sempre estiveram engajados no TudoAzul conseguirem estender seu status. Sabemos que este último ano foi muito desafiador e entendemos que era importante criar uma dinâmica para mantermos os benefícios no ano de 2022”, explicou a gerente de Produtos do programa, Giulliana Mesquita.
Mais informações sobre desafio e todas as regras da campanha podem ser encontradas no site.
Devendo ser completado até o dia 15 de dezembro deste ano, o desafio consiste em incentivar os clientes do TudoAzul a completarem pelo menos um dos objetivos propostos para se manterem na categoria do programa em que já estão. São cinco as possibilidades:
- Comprar e voar com a Azul (em reais, pontos ou pontos + dinheiro);
- Assinar Clube TudoAzul anual;
- Acumular, no mínimo, 20 mil pontos no TudoAzul (válido para pontos provenientes de Parceiros do Varejo, Compra de Pontos, Transferência de pontos do cartão de crédito, Clube TudoAzul e Passagens Aéreas);
- Acumular pontos no cartão Azul Itaucard (válido para novos solicitantes e para pessoas já portadoras do cartão);
- Fazer algum resgate no Shopping TudoAzul.
Clientes que já atingiram os pontos qualificáveis necessários para manter ou subir de categoria estão com o tíer garantido e não precisam participar da ação.
“Nosso objetivo com esta ação é dar oportunidades para clientes que sempre estiveram engajados no TudoAzul conseguirem estender seu status. Sabemos que este último ano foi muito desafiador e entendemos que era importante criar uma dinâmica para mantermos os benefícios no ano de 2022”, explicou a gerente de Produtos do programa, Giulliana Mesquita.
Mais informações sobre desafio e todas as regras da campanha podem ser encontradas no site.