TudoAzul lança desafio para manter categoria de clientes para 2022
Participantes poderão permanecer no programa se cumprirem ao menos um objetivo da ação até 15 de dezembro

Devendo ser completado até o dia 15 de dezembro deste ano, o desafio consiste em incentivar os clientes do TudoAzul a completarem pelo menos um dos objetivos propostos para se manterem na categoria do programa em que já estão. São cinco as possibilidades:
- Comprar e voar com a Azul (em reais, pontos ou pontos + dinheiro);
- Assinar Clube TudoAzul anual;
- Acumular, no mínimo, 20 mil pontos no TudoAzul (válido para pontos provenientes de Parceiros do Varejo, Compra de Pontos, Transferência de pontos do cartão de crédito, Clube TudoAzul e Passagens Aéreas);
- Acumular pontos no cartão Azul Itaucard (válido para novos solicitantes e para pessoas já portadoras do cartão);
- Fazer algum resgate no Shopping TudoAzul.
Clientes que já atingiram os pontos qualificáveis necessários para manter ou subir de categoria estão com o tíer garantido e não precisam participar da ação.
“Nosso objetivo com esta ação é dar oportunidades para clientes que sempre estiveram engajados no TudoAzul conseguirem estender seu status. Sabemos que este último ano foi muito desafiador e entendemos que era importante criar uma dinâmica para mantermos os benefícios no ano de 2022”, explicou a gerente de Produtos do programa, Giulliana Mesquita.
Mais informações sobre desafio e todas as regras da campanha podem ser encontradas no site.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.