Azul lança ofertas em todas as unidades de negócio
Período terá códigos promocionais para compra de passagens aéreas e produtos e serviços da Azul Viagens
Com o aquecimento do Turismo e a retomada dos planos de viagens a negócio e a lazer, as promoções da “Back Friday – de volta para os destinos” da Azul chegam com diversas ofertas proporcionadas pela companhia, que vão desde acúmulo e resgate de pontos pelo TudoAzul, promoções de passagens e benefícios na compra de produtos e serviços da Azul Viagens.
Desde o início desta semana, os clientes do programa de fidelidade da aérea já podem aproveitar as diversas promoções que ele oferece. As iniciativas vão desde bônus e dobro de pontuação na transferência do cartão até a compra de produtos com marcas parceiras pelos hotsites como Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e Booking.com, além do Shopping Top Sotre.
Adicionalmente, os clientes TudoAzul que se cadastrarem no programa de pontos em novembro terão descontos na assinatura do programa e bônus no Clube TudoAzul, podendo acumular o dobro de pontos de acordo com o plano que se associarem.
Descontos sobre o valor da tarifa de passagens aéreas e códigos promocionais para reservas de hotel, aluguel de carros, traslado e seguro também fazem parte da “Back Friday” da Azul.
“É tempo para voltarmos a voar e aproveitar todos os benefícios do Turismo de lazer e de negócios em nosso País. Nossos clientes já retomaram seus planos turísticos que foram postergados e, na Azul, desejamos que essa retomada ocorra de forma a oferecer a melhor experiência para todos os viajantes. Por isso, estamos trabalhando para oferecer as melhores ofertas do mercado neste mês de novembro”, explicou o vice-presidente de Receitas da empresa, Abhi Shah.
As promoções e vantagens da “Back Friday” da companhia e suas unidades de negócio são válidas até este domingo, 28 de novembro. Consulte todas as informações e regras no site.
Desde o início desta semana, os clientes do programa de fidelidade da aérea já podem aproveitar as diversas promoções que ele oferece. As iniciativas vão desde bônus e dobro de pontuação na transferência do cartão até a compra de produtos com marcas parceiras pelos hotsites como Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e Booking.com, além do Shopping Top Sotre.
Adicionalmente, os clientes TudoAzul que se cadastrarem no programa de pontos em novembro terão descontos na assinatura do programa e bônus no Clube TudoAzul, podendo acumular o dobro de pontos de acordo com o plano que se associarem.
Descontos sobre o valor da tarifa de passagens aéreas e códigos promocionais para reservas de hotel, aluguel de carros, traslado e seguro também fazem parte da “Back Friday” da Azul.
“É tempo para voltarmos a voar e aproveitar todos os benefícios do Turismo de lazer e de negócios em nosso País. Nossos clientes já retomaram seus planos turísticos que foram postergados e, na Azul, desejamos que essa retomada ocorra de forma a oferecer a melhor experiência para todos os viajantes. Por isso, estamos trabalhando para oferecer as melhores ofertas do mercado neste mês de novembro”, explicou o vice-presidente de Receitas da empresa, Abhi Shah.
As promoções e vantagens da “Back Friday” da companhia e suas unidades de negócio são válidas até este domingo, 28 de novembro. Consulte todas as informações e regras no site.