Qatar lança iniciativa para apoiar campanha do outubro rosa
Kits de amenidades Brics e menus especiais estão sendo oferecidos em todos os voos longos e ultralongos
Para marcar o apoio ao mês de conscientização do câncer de mama, a Qatar Airways está oferecendo para os passageiros uma experiência “Think Pink” no céu, bem como nos lounges do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), na capital do Catar. Ela inclui kits de amenidades Bric´s de edição limitada com design personalizado e coloração rosa, além de menus temáticos especiais.
Projetados pela aérea em colaboração com a marca italiana de malas, os kits de edição limitada são feitos de couro vegano e são oferecidos em dois designs diferentes. Um kit rosa e branco para passageiros do sexo feminino e um kit preto para passageiros do sexo masculino, ambos com as icônicas estampas de fitas de câncer de mama. Cada kit inclui produtos da italiana Castello Monte Vibiano Vecchio, a empresa de azeite ecológica, e conta com protetor labial, névoa facial hidratante e hidratante anti-envelhecimento em edição especial da marca “rosa”.
Em voos que partem de Doha, os passageiros que viajam em classe executiva e primeira classe recebem um mocktail rosa, um menu especial “Think Pink” com um chá de tarde temático e sobremesas com a fita de câncer de mama feita de pasta de açúcar. Os passageiros da econômica recebem um cheesecake exclusivo com o tema rosa e são oferecidos o kit de amenidades de edição limitada para conscientização do câncer de mama em voos selecionados de longa e ultralonga distância.
“Estamos empenhados em aumentar a conscientização sobre o câncer de mama. Este mês é um lembrete dos desafios que os membros da nossa família Qatar Airways tiveram que enfrentar e da importância do apoio que oferecemos aos diagnosticados e em recuperação, enquanto lutamos juntos para superar esta doença", disse o CEO do grupo, Akbar Al Baker.
No HIA, os passageiros podem desfrutar de uma experiência “Think Pink” no Al Safwa First Lounge e no Al Mourjan Business Lounge, que consiste em um mocktail exclusivo Pink Berry, um chocolate quente rubi coberto de marshmallows rosa e uma variedade de chá da tarde com tema rosa que inclui sanduíches e bolos.
Projetados pela aérea em colaboração com a marca italiana de malas, os kits de edição limitada são feitos de couro vegano e são oferecidos em dois designs diferentes. Um kit rosa e branco para passageiros do sexo feminino e um kit preto para passageiros do sexo masculino, ambos com as icônicas estampas de fitas de câncer de mama. Cada kit inclui produtos da italiana Castello Monte Vibiano Vecchio, a empresa de azeite ecológica, e conta com protetor labial, névoa facial hidratante e hidratante anti-envelhecimento em edição especial da marca “rosa”.
Em voos que partem de Doha, os passageiros que viajam em classe executiva e primeira classe recebem um mocktail rosa, um menu especial “Think Pink” com um chá de tarde temático e sobremesas com a fita de câncer de mama feita de pasta de açúcar. Os passageiros da econômica recebem um cheesecake exclusivo com o tema rosa e são oferecidos o kit de amenidades de edição limitada para conscientização do câncer de mama em voos selecionados de longa e ultralonga distância.
“Estamos empenhados em aumentar a conscientização sobre o câncer de mama. Este mês é um lembrete dos desafios que os membros da nossa família Qatar Airways tiveram que enfrentar e da importância do apoio que oferecemos aos diagnosticados e em recuperação, enquanto lutamos juntos para superar esta doença", disse o CEO do grupo, Akbar Al Baker.
No HIA, os passageiros podem desfrutar de uma experiência “Think Pink” no Al Safwa First Lounge e no Al Mourjan Business Lounge, que consiste em um mocktail exclusivo Pink Berry, um chocolate quente rubi coberto de marshmallows rosa e uma variedade de chá da tarde com tema rosa que inclui sanduíches e bolos.