Qatar lança iniciativa para apoiar campanha do outubro rosa
Kits de amenidades Brics e menus especiais estão sendo oferecidos em todos os voos longos e ultralongos

Projetados pela aérea em colaboração com a marca italiana de malas, os kits de edição limitada são feitos de couro vegano e são oferecidos em dois designs diferentes. Um kit rosa e branco para passageiros do sexo feminino e um kit preto para passageiros do sexo masculino, ambos com as icônicas estampas de fitas de câncer de mama. Cada kit inclui produtos da italiana Castello Monte Vibiano Vecchio, a empresa de azeite ecológica, e conta com protetor labial, névoa facial hidratante e hidratante anti-envelhecimento em edição especial da marca “rosa”.
Em voos que partem de Doha, os passageiros que viajam em classe executiva e primeira classe recebem um mocktail rosa, um menu especial “Think Pink” com um chá de tarde temático e sobremesas com a fita de câncer de mama feita de pasta de açúcar. Os passageiros da econômica recebem um cheesecake exclusivo com o tema rosa e são oferecidos o kit de amenidades de edição limitada para conscientização do câncer de mama em voos selecionados de longa e ultralonga distância.
“Estamos empenhados em aumentar a conscientização sobre o câncer de mama. Este mês é um lembrete dos desafios que os membros da nossa família Qatar Airways tiveram que enfrentar e da importância do apoio que oferecemos aos diagnosticados e em recuperação, enquanto lutamos juntos para superar esta doença", disse o CEO do grupo, Akbar Al Baker.
No HIA, os passageiros podem desfrutar de uma experiência “Think Pink” no Al Safwa First Lounge e no Al Mourjan Business Lounge, que consiste em um mocktail exclusivo Pink Berry, um chocolate quente rubi coberto de marshmallows rosa e uma variedade de chá da tarde com tema rosa que inclui sanduíches e bolos.
