Delta e Spotify se unem para criar playlists de músicas e podcasts
Curadoria conjunta de conteúdos estará disponível nas telas no encosto das poltronas
A Delta e o Spotify fizeram uma parceria para reimaginar a experiência de áudio durante o voo exclusivamente no Delta Studio (sistema de entretenimento a bordo desenvolvido pela companhia). A partir deste mês, passageiros poderão ouvir versões selecionadas das playlists mais populares do Spotify e mais de 40 séries de podcast com curadoria conjunta da plataforma de streaming de áudio e da aérea, que estarão disponíveis nas telas no encosto das poltronas.
Disponível apenas na Delta, os clientes podem aproveitar oito versões selecionadas de playlists que apresentam pinceladas de algumas das listas de música mais populares da plataforma, incluindo: Mood Booster, Relax & Unwind, RapCaviar e Hot Country.
Da mesma forma que a companhia aérea renova regularmente o Delta Studio com filmes e programas de TV, essas mixtapes com uma seleção de músicas e podcasts serão periodicamente atualizadas e expandidas com novas faixas e episódios para garantir que os viajantes sempre acessem os últimos sucessos durante o voo, incluindo artistas e gêneros que eles podem não ter descoberto ainda.
“Nossos clientes esperam o melhor entretenimento a bordo quando voam com a Delta e o Spotify é o melhor em música e podcasts. Não estamos apenas elevando a experiência de áudio a bordo, mas oferecendo o melhor conteúdo da categoria, o que é a base para nossa visão de uma experiência de viagem mais personalizada no futuro”, diz o vice-presidente sênior de Experiência de Marca, Ranjan Goswami.
A nova seção de áudio está dentro da interface do Delta Studio, encontrada nas telas no encosto dos assentos. Basta tocar na aba “Áudio” à esquerda para navegar e selecionar a partir das opções disponíveis, conectar os fones de ouvido e desfrutar.
Com o wi-fi rápido com qualidade de streaming chegando a mais rotas este ano, os viajantes também podem escolher transmitir o Spotify diretamente de seu próprio dispositivo móvel por meio da compra de acesso de internet durante o voo.
Disponível apenas na Delta, os clientes podem aproveitar oito versões selecionadas de playlists que apresentam pinceladas de algumas das listas de música mais populares da plataforma, incluindo: Mood Booster, Relax & Unwind, RapCaviar e Hot Country.
Da mesma forma que a companhia aérea renova regularmente o Delta Studio com filmes e programas de TV, essas mixtapes com uma seleção de músicas e podcasts serão periodicamente atualizadas e expandidas com novas faixas e episódios para garantir que os viajantes sempre acessem os últimos sucessos durante o voo, incluindo artistas e gêneros que eles podem não ter descoberto ainda.
“Nossos clientes esperam o melhor entretenimento a bordo quando voam com a Delta e o Spotify é o melhor em música e podcasts. Não estamos apenas elevando a experiência de áudio a bordo, mas oferecendo o melhor conteúdo da categoria, o que é a base para nossa visão de uma experiência de viagem mais personalizada no futuro”, diz o vice-presidente sênior de Experiência de Marca, Ranjan Goswami.
A nova seção de áudio está dentro da interface do Delta Studio, encontrada nas telas no encosto dos assentos. Basta tocar na aba “Áudio” à esquerda para navegar e selecionar a partir das opções disponíveis, conectar os fones de ouvido e desfrutar.
Com o wi-fi rápido com qualidade de streaming chegando a mais rotas este ano, os viajantes também podem escolher transmitir o Spotify diretamente de seu próprio dispositivo móvel por meio da compra de acesso de internet durante o voo.