Filip Calixto   |   01/06/2021 14:23
Atualizada em 01/06/2021 14:25

Azul Conecta vai operar em Patos, no interior da Paraíba

Voo começará em 8 de agosto, ligando a cidade ao Recife


Divulgação
Os voos da companhia serão realizados inicialmente com aeronaves da Azul Conecta modelo Cessna Gran Caravan
Os voos da companhia serão realizados inicialmente com aeronaves da Azul Conecta modelo Cessna Gran Caravan
A partir do dia 08 de agosto, a Azul Linhas Aéreas vai passar a operar no aeroporto de Patos, no interior da Paraíba. O voo será operado seis vezes por semana, ligado a cidade à capital pernambucana, Recife.

Os voos da companhia serão realizados inicialmente com aeronaves da Azul Conecta modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove clientes, e partirão de Recife diariamente às 22h30 – horário que contempla a chegada das conexões de voos vindos de todo o Brasil –, com pouso em Patos previsto para às 23h45. Os voos de volta partirão à 00h10, com pouso previsto em Recife para à 1h35.

Patos é um dos mais populosos municípios da Paraíba e tem grande relevância na geração de energia eólica. O início das operações da Azul, segundo a avaliação do governo estadual, facilitará a expansão dos negócios locais, contribuirá para a geração de empregos e dará fomento à interiorização do Turismo no estado. "Tenho certeza que, no futuro, teremos linhas internas ligando João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Esse é o nosso grande sonho pela demanda reprimida que temos dentro do estado”, comenta o governador da Paraíba, João Azevêdo.

"Nós temos todos os tipos de aeronaves dentro da Azul: pequenas, médias, grandes e super grandes. Podemos balizar qual é a aeronave ideal para a área. Se crescermos muito, podemos colocar uma aeronave maior e com mais frequências. Isso vai trazer emprego, contribuindo para que o estado da Paraíba prospere ainda mais. Estamos muito gratos por essa oportunidade”, completou o presidente da Azul, John Rodgerson.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados