Delta e Sabre anunciam acordo de distribuição global
Novo contrato representa um modelo pioneiro do setor, que cria valor para todo o ecossistema de viagens
A Delta e o Sabre anunciam um acordo de distribuição global que desenvolverá sua parceria de longa data e conduzirá mudanças na indústria de viagens por meio de inovação comercial e tecnológica. O novo contrato representa um modelo pioneiro do setor, que cria valor para todo o ecossistema de viagens, incluindo agências de viagens e viajantes.
Alinhando os interesses do mercado global de viagens, as empresas esperam que o acordo de distribuição transforme a maneira como os parceiros de viagens fazem negócios e garanta que os compradores de viagens conectados ao Sabre continuarão a ter acesso ao conteúdo da Delta globalmente.
A abordagem centrada no cliente e omni-channel da transportadora investe em todos os canais para construir experiências e recursos para fornecer aos consumidores uma experiência de compra elevada. Essa nova abordagem criará valor para todas as partes interessadas no ecossistema, aprimorando a experiência do viajante e oferecendo opções ao cliente.
A New Airline Storefront, desenvolvida pelo Sabre em colaboração com a Delta, CWT e outros parceiros, agora está totalmente disponível no Sabre Red 360 e fornece prateleiras digitais que organizam melhor as ofertas de uma companhia aérea em uma exibição lado a lado para aprimorar a experiência de compra do viajante, agregando valor para vendedores e compradores.
“Tanto nossa nova abordagem GDS com o Sabre quanto sua nova vitrine de conteúdo são dois passos importantes na evolução da experiência de compra no varejo para os viajantes, ao mesmo tempo que cria valor para todas as partes interessadas em todo o ecossistema. Ao focar no valor, os viajantes se beneficiarão de uma maior escolha e visibilidade para todas as ofertas de produtos, enquanto as empresas se beneficiarão de seus viajantes se sentirem mais confortáveis em seu canal de reserva preferido e dentro de suas políticas de viagens”, diz o diretor de Distribuição Global da aérea, Jeff Lobl.
Alinhando os interesses do mercado global de viagens, as empresas esperam que o acordo de distribuição transforme a maneira como os parceiros de viagens fazem negócios e garanta que os compradores de viagens conectados ao Sabre continuarão a ter acesso ao conteúdo da Delta globalmente.
A abordagem centrada no cliente e omni-channel da transportadora investe em todos os canais para construir experiências e recursos para fornecer aos consumidores uma experiência de compra elevada. Essa nova abordagem criará valor para todas as partes interessadas no ecossistema, aprimorando a experiência do viajante e oferecendo opções ao cliente.
A New Airline Storefront, desenvolvida pelo Sabre em colaboração com a Delta, CWT e outros parceiros, agora está totalmente disponível no Sabre Red 360 e fornece prateleiras digitais que organizam melhor as ofertas de uma companhia aérea em uma exibição lado a lado para aprimorar a experiência de compra do viajante, agregando valor para vendedores e compradores.
“Tanto nossa nova abordagem GDS com o Sabre quanto sua nova vitrine de conteúdo são dois passos importantes na evolução da experiência de compra no varejo para os viajantes, ao mesmo tempo que cria valor para todas as partes interessadas em todo o ecossistema. Ao focar no valor, os viajantes se beneficiarão de uma maior escolha e visibilidade para todas as ofertas de produtos, enquanto as empresas se beneficiarão de seus viajantes se sentirem mais confortáveis em seu canal de reserva preferido e dentro de suas políticas de viagens”, diz o diretor de Distribuição Global da aérea, Jeff Lobl.