Beatrice Teizen   |   27/04/2021 14:23
Atualizada em 27/04/2021 14:28

Aliança SkyTeam expande programa com mais medidas de saúde e segurança

Compromisso SkyCare & Protect das companhias aéreas membros conta com novos protocolos de covid-19

A aliança global SkyTeam reforçou seu programa SkyCare & Protect com soluções digitais e mais medidas de saúde e segurança para restaurar a confiança dos passageiros nas viagens aéreas. Com os regulamentos em constante mudança, as companhias aéreas membros da aliança estão fornecendo os clientes com todas as informações necessárias – incluindo as últimas restrições de viagem e como e onde reservar testes de covid-19 pré-viagem – para que estejam preparados antes de voar.

Divulgação
SkyTeam expande programa SkyCare & Protect com novas medidas de saúde e segurança
SkyTeam expande programa SkyCare & Protect com novas medidas de saúde e segurança
O compromisso das aéreas membros com a saúde e higiene foi fortalecido pela tecnologia e aumentou de 15 para 22 medidas, incluindo: verificador de requisitos de viagens on-line; sites para localizar laboratórios de testagem; embarque sem contato; comunicações pré-viagem; entre outras. Todas as informações podem ser conferidas no novo vídeo da campanha.

“Fornecer informações digitalizadas em tempo real e expandir as medidas de segurança e saúde por meio do SkyCare & Protect é outra maneira que as companhias estão tornando as viagens mais seguras e fáceis. Os clientes podem confiar em nós para fornecer todas as informações que necessitam, incluindo como encontrar e reservar o teste certo, ao mesmo tempo em que têm a garantia de que protocolos de segurança alinhados estão em vigor em toda a sua experiência de viagem”, afirma o presidente da aliança, Walter Cho.

Os novos protocolos do programa incluem:
  • Testing Labs Locator: nos sites das companhias aéreas membros ou no SkyTeam.com, disponível em 16 idiomas, para ajudar os clientes a encontrar e reservar o teste certo com provedores confiáveis em mais de 18.600 locais em todo o mundo.
  • Os detalhes da política da companhia aérea parceira estão disponíveis no mini-site ou na seção dedicada, dando aos clientes uma ideia clara de como será sua viagem ao voar em serviços codeshare ou em conexão entre aéreas.
  • Acesso a um verificador de requisitos de viagem nos sites de todas as 19 companhias aéreas membro e no SkyTeam.com.
  • Mensagens pré-viagem, incluindo políticas de covid-19 da transportadora e lembretes dos requisitos atuais de viagem para o destino.
  • Embarque sem contato para permitir que os clientes leiam seus cartões de embarque nos centros dos membros, onde as operações permitirem, para um voo mais seguro.
  • Procedimentos de embarque revisados para minimizar o contato entre os clientes nas áreas de portões e pontes de embarque e ao embarcar remotamente de ônibus.
  • Comunicação aprimorada a bordo para lembrar os clientes das medidas de segurança durante o voo, como máscaras obrigatórias, etiqueta exigida e procedimentos de desembarque, que as tripulações aplicam.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados