Turkish mantém voo entre Istambul e BUE, sem pegar passageiros em GRU
A parada do voo da Turkish em São Paulo, porém, não poderá ter tráfego de passageiros

Aos passageiros com bilhetes TK (235) de reservas individuais e de grupos, que percorre o trecho GRU-EZE-GRU, a empresa sugere que procurem reembolso, reemissão de bilhete ou EMD de crédito.
“Fica autorizada a reemissão sem a cobrança de multa e/ou diferença tarifária, respeitando a mesma cabine de serviço e área Iata. A alteração pode ser realizada uma única vez, para embarque em voos TK até 31 de março de 2022 – incluindo o retorno”, informou a Turkish.
No caso do reembolso fica autorizada a isenção da multa de reembolso e a solicitação deve ser realizada pelo GDS.
Sobre a EMD de crédito, a empresa informa que, para os voos de Buenos Aires que foram suspensos/cancelados, oferece a oportunidade de conversão do bilhete TK (235) em um EMD de crédito com acréscimo de 15% ao valor do bilhete. “Esse EMD de crédito pode ser utilizado para compra de novos voos Turkish Airlines no prazo de um ano a partir da data de sua emissão. Ele é nominal e instransferível, não reembolsável e não pode ser utilizado para pagamentos de taxas, no caso de novos bilhetes emitidos com milhas”, informa a nota da empresa.
O procedimento é realizado pelo departamento de reservas da Turkish Airlines, assim como a utilização como forma de pagamento para novos bilhetes e/ou serviços. Para solicitação da nova reserva e emissão, o cliente deve procurar a companhia pelo e-mail infobrasil@thy.comou ligar na Central de Atendimento dedicada a este serviço no (11) 3371-9600, com horário de funcionamento das 09h às 12h e das 13 às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.