Qatar Airways aumenta oferta de assentos para Seychelles
A Qatar volta a voar para Seychelles no próximo dia 25

As ilhas do Oceano Índico abrem totalmente para turistas no próximo dia 25 e, para entrar, os viajantes terão apenas que apresentar um teste RT-PCR de covid-19 com resultado negativo feito 72 horas antes da partida. Não haverá exigência de quarentena ou restrição de movimento para aqueles que chegarem via Doha.
Para o CCO da Qatar Airways, Thierry Antinori, a novidade é animadora. “Retomamos nossos voos para Seychelles em dezembro de 2020. Agora que as ilhas estão se abrindo ainda mais para os visitantes, temos o prazer de oferecer mais disponibilidade de assentos e uma experiência sustentável para nossos passageiros usando nossos Boeing 787 Dreamliners”, diz.
“Sabemos que as autoridades em Seychelles permanecem vigilantes e os visitantes ainda serão obrigados a aderir às medidas de saúde pública postas em prática devido à pandemia, que incluirão uso de máscaras faciais, distanciamento social e limpeza regular das mãos”, acrescenta.
Antonori reforça que padrões parecidos também são adotados pela companhia durante todo o processo da viagem. “Esperamos continuar oferecendo a experiência mais segura possível para os viajantes em todo o mundo e expandir nossa função de auxiliar na recuperação da indústria da aviação comercial”, aponta o COO.