Artur Luiz Andrade   |   02/12/2020 20:50
Atualizada em 02/12/2020 20:54

Voo São Paulo-Atlanta da Delta volta a ser diário a partir do dia 17

Ligações do Rio com Atlanta e de São Paulo com NY só voltam em 2021


Divulgação/ Delta News Hub
Aeroporto de Atlanta
Aeroporto de Atlanta
Depois de interromper o serviço para o Brasil devido à pandemia da covid-19, a Delta Air Lines retomou em agosto o serviço entre o Aeroporto Internacional Hartsfield Jackson (ATL) de Atlanta, nos EUA, e o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU). Os voos entre Atlanta e São Paulo vão operar diariamente a partir de 17 de dezembro de 2020, anunciou a companhia na noite desta quarta-feira, 2, quando também confirmou a nova estrutura no Brasil: não haverá mais country manager e o gerente geral de Vendas, Rodrigo Sienra, se reportará diretamente ao diretor América Latina, Luciano Macagno. Fabio Camargo deixa a empresa depois de três anos e meio.

A Delta Air Lines também informou que “os serviços nas rotas entre Nova York-JFK e São Paulo e Atlanta e Rio de Janeiro estão programados para retomada no primeiro trimestre de 2021”.

“A programação de voos da Delta continua sujeita a alterações devido à natureza em evolução da covid-19, à demanda dos clientes e às regulamentações de viagens dos governos. Para obter mais informações sobre a resposta da Delta à covid-19, visite o delta.com.”, finalizou a companhia em seu comunicado.

Leonardo Ramos
Embarque biométrico da Delta no Aeroporto de Atlanta
Embarque biométrico da Delta no Aeroporto de Atlanta


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados