Victor Fernandes   |   04/11/2020 15:00

American Airlines expande testes pré-voo para Caribe e Havaí

Os testes estarão disponíveis para todos os voos da aérea para Belize, Grenada, Santa Lúcia e Havaí

Divulgação
Em novembro, a American Airlines está expandindo seu programa de testes para covid-19 pré-voo para destinos adicionais na América Latina. Os testes estarão disponíveis para todos os voos da companhia aérea para Belize, Grenada, Santa Lúcia e Havaí.

“Nosso programa de testes pré-voo inicial teve um desempenho extraordinariamente bom, incluindo feedback excelente dos clientes sobre a facilidade e disponibilidade das opções de teste. Esta próxima fase é um passo revigorante na busca incessante da American pela reabertura de viagens internacionais e impulsionando a recuperação da indústria, ao mesmo tempo que oferece uma experiência de viagem segura e positiva”, afirmou o presidente da American Airlines, Robert Isom.

CARIBE

A partir de 16 de novembro, a American expandirá sua parceria com o Lets Get Checked, uma opção de teste em casa que inclui a observação por um profissional médico por meio de visita virtual, para oferecer testes de PCR para clientes que viajam para Belize (BZE), Grenada (GND) e Santa Lúcia (UVF). Os resultados saem em até 48 horas, em média.

Os requisitos de teste para cada país atualmente incluem:
Belize: os viajantes com 6 anos ou mais devem fazer o teste PCR em até 72 horas antes da partida.
Grenada: Os testes devem ser concluídos no prazo de 7 dias antes da partida.
Santa Lúcia: Viajantes com 5 anos ou mais devem fazer o teste 7 dias antes da partida. Os clientes não podem embarcar em voos para St. Lucia sem apresentar um resultado de teste negativo. O registro antes da chegada é obrigatório.

A American está atualmente operando serviços para Belize, Grenada e Santa Lúcia de seu hub de Miami (MIA) e, no final deste mês, também lançará serviço para Santa Lúcia (UVF) de Chicago (ORD). Em dezembro, a operadora aumentará seus voos para os três mercados com serviço de Belize para Miami (MIA), Charlotte (CLT) e Dallas/Fort Worth (DFW); de Grenada para Miami (MIA) e Charlotte (CLT); e de Santa Lúcia para Miami (MIA), Charlotte (CLT), Chicago (ORD) e Philadelphia (PHL).

HAVAÍ

Depois de lançar uma série de opções de teste para abrir a viagem ao Havaí em outubro, a American também está expandindo sua parceria com a Lets Get Checked para clientes que viajam para o Estado. A partir de hoje, os clientes que viajam para o Havaí de Chicago (ORD), Los Angeles (LAX) e Phoenix (PHX) agora podem usar Lets Get Checked. Os resultados saem em até 48 horas, em média, e os testes devem ser concluídos dentro de 72 horas antes da partida. A partir deste anúncio, os viajantes que apresentarem teste negativo na chegada estarão isentos da quarentena de 14 dias.

Confira mais informações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados