Delta Air Lines e Mayo Clinic testam segurança de serviço de bordo
Em setembro, consultores da Mayo Clinic experimentaram uma simulação do serviço de bordo da Delta

“Pedimos à Clínica Mayo para dar uma olhada em nosso serviço de comida e bebida, a forma como os comissários de bordo preparam a comida, a forma como a entregam ao cliente, a forma como interagem uns com os outros. Queremos criar um ambiente no avião que faça com que (os clientes) se sintam bem e que as nossas tripulações se sintam bem, para que tenham confiança para voltar a voar”, afirmou o diretor de estratégia de serviço a bordo e experiência do cliente da Delta, Jaime Jewell.
A equipe da Mayo Clinic observou o serviço de refeições, lanches e bebidas em todas as cabines; anúncios, interações e outras responsabilidades dos comissários de bordo testemunhados; e sessões de perguntas e respostas facilitadas ao longo do dia com líderes e participantes da Delta.
“A Mayo Clinic desenvolveu modelos para avaliar o risco de alguém ser contaminado em um voo. Queríamos envolver as pessoas que estão no voo e usar essas informações para desenvolver melhor nossos modelos de risco”, afirmou o médico Eric Polley, do Departamento de Pesquisa em Ciências da Saúde da Mayo Clinic. A Delta e a Mayo Clinic lançaram uma parceria em junho e têm trabalhado em conjunto para revisar, aprimorar e melhorar continuamente os protocolos de saúde e segurança.
No início deste ano, a Mayo Clinic projetou um programa de testes para covid-19 sem precedentes para funcionários em toda a força de trabalho da Delta e atualmente está supervisionando uma estratégia de reteste para grupos de alto risco. Um Conselho Consultivo Integrado formado por líderes da Delta e especialistas médicos da Mayo Clinic continua a se reunir semanalmente para tratar de uma série de protocolos, processos e questões.