Azul retoma operações para Rio Verde (GO) e Cascavel (PR)
Carajás (PA), Imperatriz (MA), Barreiras (BA) também terão as operações restabelecidas em setembro.

A aérea deve ofertar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior a partir do próximo mês. A malha planejada para setembro alcança 46% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia e representa um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise. Com a ligação das cidades com Campinas, principal centro de conexões da Azul no País, o cliente rio-verdense e cascavelense será conectado a toda a malha nacional e internacional da companhia.
“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no País, reconectando cidades regionais e proporcionando a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos. Na malha de setembro, voltaremos a conectar cinco destinos brasileiros, reforçando nossa vocação regional e o compromisso da Azul em servir o País. Também estamos fazendo um movimento de fortalecer as opções de conexões a partir de nossas principais bases para trazer mais conveniência e conectividade aos nossos clientes”, explicou o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.
Seguindo os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela empresa desde o início da pandemia, os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.
Confira abaixo os detalhes dos novos voos Cascavel-Viracopos, Rio Verde-Viracopos e Goiânia-Rio de Janeiro.



Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.