Beatrice Teizen   |   22/09/2020 11:22
Atualizada em 23/09/2020 16:08

Air France-KLM expande flexibilidade para reservas de viagens

O bilhete agora pode ser alterado, sem custo adicional e por qualquer motivo, na data e destino de escolha

No contexto da atual crise de saúde e devido ao levantamento gradual das restrições de viagens em todo o mundo, a Air France-KLM está introduzindo medidas comerciais excepcionais para ajudar e permitir que seus clientes reservem sua próxima viagem com confiança.

Divulgação
Air France-KLM Air está introduzindo medidas comerciais excepcionais para reservas de viagens
Air France-KLM Air está introduzindo medidas comerciais excepcionais para reservas de viagens
Se o cliente desejar cancelar a viagem, o bilhete agora pode ser alterado, sem custo adicional e por qualquer motivo, na data e para o destino de sua escolha. Caso o viajante prefira não fazer uma nova reserva imediatamente, pode solicitar um voucher reembolsável. Os passageiros têm, então, a opção de comprar uma nova passagem com o voucher ou solicitar o reembolso. As medidas se aplicam a todas as viagens até 31 de março de 2021. É importante ressaltar que a mudança voluntária, tanto de data quanto de destino pode resultar em diferença de tarifa.

Para incentivar a remarcação, todos os clientes receberão até 15% a mais do valor do voucher se ele for usado para uma viagem futura. Isso se aplica a todas as novas reservas emitidas até 31 de outubro e a todas as viagens iniciadas antes de 15 de junho do ano que vem. O valor adicional também se aplica a compras anteriores que foram deixadas em aberto para reserva futura.

Além disso, em todas as viagens até o final do ano, os clientes membros do programa de fidelidade Flying Blue terão suas milhas e pontos de experiência (XP) dobrados.

Desde o início da pandemia, a Air France fortaleceu suas equipes de vendas dedicadas a apoiar os clientes, com quase 700 agentes encarregados de lidar com solicitações de reembolso e vouchers de crédito. Desde janeiro, 2 milhões de solicitações foram processadas e 1,1 bilhão de euros reembolsados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados