Air Canada terá filas virtuais e facilita remarcação em voos cheios
As medidas incluem filas virtuais, distribuição de álcool gel, máscara, lenços umedecidos e luvas
A Air Canada aprimorou suas medidas de biossegurança e está oferecendo opções de remarcação de viagem para os clientes da classe econômica em voos com capacidade próxima do total. A empresa está introduzindo processos adicionais sem contato nos aeroportos e aprimorando serviços e comodidades a bordo.
Além dos kits de atendimento ao cliente, que fazem parte do Programa Air Canada CleanCare+ - álcool gel, uma máscara, lenços umedecidos antissépticos, luvas, garrafa de água, fones de ouvido e um lanche -, estarão disponíveis, em cada serviço de refeição e nos lavatórios, lenços umedecidos antissépticos adicionais.
Nos voos em que a classe econômica estiver perto da capacidade total, antes do check-in serão enviados e-mails de notificação para os clientes com reservas nestes voos. Também serão feitos anúncios no portão de embarque. Sem taxas adicionais, os passageiros terão a opção de alterar a reserva para o próximo voo disponível ou para um outro voo operado dentro do prazo de três dias.
"Continuamos avaliando novas iniciativas de biossegurança para desenvolver ainda mais a abordagem em várias camadas do nosso melhor programa da categoria, o Air Canada CleanCare+. Queremos oferecer mais confiança para os passageiros, em uma experiência de viagem segura, protegida e aprimorada", afirmou o vice-presidente de produtos da Air Canada, Andrew Yiu.
No final de julho, também serão introduzidas filas virtuais nos principais aeroportos do Canadá. A iniciativa visa gerenciar com mais eficiência os tempos de espera nos balcões selecionados.
Além dos kits de atendimento ao cliente, que fazem parte do Programa Air Canada CleanCare+ - álcool gel, uma máscara, lenços umedecidos antissépticos, luvas, garrafa de água, fones de ouvido e um lanche -, estarão disponíveis, em cada serviço de refeição e nos lavatórios, lenços umedecidos antissépticos adicionais.
Nos voos em que a classe econômica estiver perto da capacidade total, antes do check-in serão enviados e-mails de notificação para os clientes com reservas nestes voos. Também serão feitos anúncios no portão de embarque. Sem taxas adicionais, os passageiros terão a opção de alterar a reserva para o próximo voo disponível ou para um outro voo operado dentro do prazo de três dias.
"Continuamos avaliando novas iniciativas de biossegurança para desenvolver ainda mais a abordagem em várias camadas do nosso melhor programa da categoria, o Air Canada CleanCare+. Queremos oferecer mais confiança para os passageiros, em uma experiência de viagem segura, protegida e aprimorada", afirmou o vice-presidente de produtos da Air Canada, Andrew Yiu.
No final de julho, também serão introduzidas filas virtuais nos principais aeroportos do Canadá. A iniciativa visa gerenciar com mais eficiência os tempos de espera nos balcões selecionados.