Beatriz Contelli   |   08/07/2020 14:34

Air Canada terá filas virtuais e facilita remarcação em voos cheios

As medidas incluem filas virtuais, distribuição de álcool gel, máscara, lenços umedecidos e luvas

A Air Canada aprimorou suas medidas de biossegurança e está oferecendo opções de remarcação de viagem para os clientes da classe econômica em voos com capacidade próxima do total. A empresa está introduzindo processos adicionais sem contato nos aeroportos e aprimorando serviços e comodidades a bordo.

Divulgação
Entre as novas medidas, os passageiros da classe econômica poderão remarcar o voo em caso de ocupação da capacidade máxima
Entre as novas medidas, os passageiros da classe econômica poderão remarcar o voo em caso de ocupação da capacidade máxima
Além dos kits de atendimento ao cliente, que fazem parte do Programa Air Canada CleanCare+ - álcool gel, uma máscara, lenços umedecidos antissépticos, luvas, garrafa de água, fones de ouvido e um lanche -, estarão disponíveis, em cada serviço de refeição e nos lavatórios, lenços umedecidos antissépticos adicionais.

Nos voos em que a classe econômica estiver perto da capacidade total, antes do check-in serão enviados e-mails de notificação para os clientes com reservas nestes voos. Também serão feitos anúncios no portão de embarque. Sem taxas adicionais, os passageiros terão a opção de alterar a reserva para o próximo voo disponível ou para um outro voo operado dentro do prazo de três dias.

"Continuamos avaliando novas iniciativas de biossegurança para desenvolver ainda mais a abordagem em várias camadas do nosso melhor programa da categoria, o Air Canada CleanCare+. Queremos oferecer mais confiança para os passageiros, em uma experiência de viagem segura, protegida e aprimorada", afirmou o vice-presidente de produtos da Air Canada, Andrew Yiu.

No final de julho, também serão introduzidas filas virtuais nos principais aeroportos do Canadá. A iniciativa visa gerenciar com mais eficiência os tempos de espera nos balcões selecionados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados