Delta instalará barreiras de proteção nos aeroportos dos EUA
As barreiras de proteção serão instaladas em todos os hubs da Delta até 1º de junho.
Para aprimorar os protocolos de segurança nos aeroportos, a Delta vai instalar barreiras de proteção de acrílico personalizadas nos balcões de check-in, do Delta Sky Club e dos portões de embarque. A equipe de produtos da companhia trabalhou junto às equipes de atendimento ao cliente para testar a instalação no hub de Atlanta e agora está fabricando até 150 proteções por dia.
"Este é mais um exemplo de compromisso em manter nossos clientes seguros nos aeroportos. Agradecemos a agilidade de nossos colegas da Delta Flight Products em produzir essas barreiras, o que proporcionará outro nível de segurança à medida que os clientes fazem check-in, visitam o Delta Sky Club ou embarcam nos voos", afirmou o vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente e Carga da Delta, Eric Phillips.
A instalação completa das barreiras de segurança em todos hubs da Delta nos Estados Unidos será feita até 1º de junho e, nas semanas seguintes, nos demais locais do país. A companhia se comprometeu com seus novos padrões de limpeza e higienização a longo prazo durante a crise de covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais, a desinfecção completa das aeronaves, o bloqueio de assentos intermediários para garantir o distanciamento social e a simplificação do processo de embarque e do serviço de alimentos e bebidas a bordo.