Victor Fernandes   |   08/04/2020 16:00

Emirates retoma voos com passageiros após suspensão

Os voos iniciais partirão de Dubai para Londres, Frankfurt, Paris, Bruxelas e Zurique.

Divulgação
Os primeiros voos da Emirates após a suspensão serão realizados com B777-300ER
Os primeiros voos da Emirates após a suspensão serão realizados com B777-300ER
A Emirates recebeu aprovação para transportar passageiros em certos voos a partir da última segunda-feira (6). Os voos iniciais partirão de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para Londres, Frankfurt, Paris, Bruxelas e Zurique. São quatro voos semanais para Heathrow, em Londres, e três voos semanais para os demais destinos.

"Esses serviços iniciais de passageiros, embora limitados a viajantes que atendem aos requisitos de entrada estabelecidos pelos países de destino, serão bem-vindos por nossos clientes que procuram voltar para casa em seus países e famílias. Gostaríamos de agradecer ao governo dos Emirados Árabes Unidos e a todos os nossos parceiros por seu apoio na garantia do bom funcionamento de nossos voos", afirmou o presidente e CEO da aérea, Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

Operando no terminal 2 do aeroporto internacional de Dubai até novo aviso, esses voos transportam apenas passageiros de saída dos Emirados Árabes Unidos. A Emirates também transportará carga de retenção em ambas as direções, apoiando o comércio e as comunidades no transporte de bens essenciais.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para retomar nossos serviços, tendo em mente a segurança e o bem-estar de nossa equipe e clientes em todas as etapas da jornada. Analisamos continuamente a situação e anunciaremos quaisquer serviços adicionais assim que estiverem disponíveis”, completou o CEO.

Os voos serão operados em aeronaves B777-300ER e terão alterações no serviço de bordo. Revistas e outros materiais impressos não serão disponibilizados, enquanto comidas e bebidas terão embalagens e apresenações modificadas para reduzir o contato durante o serviço.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados