Confira as aéreas que ainda estão voando para o Brasil
Em meio à pandemia do novo coronavírus, diversas transportadoras estão suspendendo e cancelando voos

Para saber quais transportadoras ainda estão operando entre/para o Brasil, confira o levantamento abaixo, que estará em constate atualização, conforme as empresas forem soltando ou modificando seus comunicados. Caso queira encaminhar uma nova informação sobre os voos, por favor envie para redacao@panrotas.com.br.
AIR FRANCE
Entre o Brasil e a Europa, as companhias manterão as seguintes rotas (sujeito a alterações):
- No Rio de Janeiro, a Air France continua operando, mas com ajustes. Serão duas frequências por semana – segundas e quartas, até 3 de maio, entre Rio Galeão e Paris.
- Em São Paulo, a Air France, até 3 de maio, voará, de Guarulhos para Paris, às terças, quintas e domingos, e, de Paris para São Paulo, às terças, sextas e domingos.
AZUL
Desde 16 de março, todos os voos internacionais, exceto os que partem de Campinas, foram suspensos. Com as frequências sujeitas a reajustes, a aérea mantém os seguintes voos:
- Campinas-Fort Lauderdale
- Campinas-Orlando
ETHIOPIAN
A Ethiopian Airlines continua operando sua rota São Paulo-Adis Abeba, conectando outros destinos, conforme voos carregados nos GDSs.
KLM
A KLM operará, até o dia 3 de maio, de São Paulo para Amsterdã às segundas e sextas e, de Amsterdã para Guarulhos, às quartas e sábados.
LATAM
Entre 13 e 30 de abril, as operações internacionais regulares de passageiros serão suspensas.Voos especiais internacionais serão avaliados de acordo com as necessidades e estão sujeitos a aprovação.
Os voos domésticos no Chile e no Brasil operados pela aérea estão mantidos durante o período na medida em que houver demanda de passageiros, assim como os voos das subsidiárias de carga.
LUFTHANSA GROUP
A Lufthansa estendeu até o dia 3 de maio seu cronograma reduzido de voos focado em repatriação. De São Paulo, são três frequências semanais partindo às segundas-feiras, quintas-feiras e sábados com destino à Frankfurt
QATAR AIRWAYS
De acordo com informações do site da Qatar, a aérea ainda está operando para o aeroporto de Guarulhos (São Paulo).
UNITED AIRLINES
A aérea cortou mais voos internacionais em resposta à crise do covid-19 e, na América do Sul, incluindo o Brasil, todos os voos estariam suspensos. Mas a empresa voltou atrás e anunciou que manterá os voos São Paulo-Houston (62/63).
* Atualizado em 14/04, às 12h51
LEIA TAMBÉM
Em uma semana, aéreas trouxeram 25,6 mil passageiros do Exterior
Governos analisam apoio financeiro a companhias aéreas