AA lança campanha de Carnaval para promover Turismo no Rio
Ação inclui trazer influenciadores digitais de todo o mundo para experimentarem a data festiva
A American Airlines está lançando uma campanha internacional durante o Carnaval no Rio de Janeiro para promover a “maior festa do mundo”, com uma série de iniciativas, como receber influenciadores digitais de todo o mundo para que eles possam experimentar a data festiva e também a cidade, sua cultura e pontos turísticos.
“Por quase três décadas, temos nutrido um forte relacionamento com o Rio, nosso primeiro destino no País e um dos mais populares do mundo. Nosso compromisso com a cidade permanece forte e acreditamos que nossas iniciativas ajudarão a aumentar o fluxo turístico na região”, diz a diretora de Marketing da aérea, Dana Lawrence.
Atualmente, a American oferece 58 voos semanais partindo de quatro destinos no Brasil: Rio de Janeiro (GIG), São Paulo (GRU), Manaus (MAO) e Brasília (BSB), com destino aos hubs em Miami (MIA), Dallas / Fort Worth (DFW), Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX).
“Por quase três décadas, temos nutrido um forte relacionamento com o Rio, nosso primeiro destino no País e um dos mais populares do mundo. Nosso compromisso com a cidade permanece forte e acreditamos que nossas iniciativas ajudarão a aumentar o fluxo turístico na região”, diz a diretora de Marketing da aérea, Dana Lawrence.
Atualmente, a American oferece 58 voos semanais partindo de quatro destinos no Brasil: Rio de Janeiro (GIG), São Paulo (GRU), Manaus (MAO) e Brasília (BSB), com destino aos hubs em Miami (MIA), Dallas / Fort Worth (DFW), Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX).