Gollog completa 19 anos com lançamento de novo produto
O GOLLOG CHEGOL está disponível nas lojas dos aeroportos de Brasília, Congonhas, Confins, Curitiba, Guarulhos, Rio de Janeiro e Porto Alegre
A GOLLOG, a área de cargas da GOL Linhas Aéreas, comemora 19 anos nesta quinta-feira (30) com uma nova logomarca e um presente especial para os Clientes: o CHEGOL. Este novo serviço foi criado para envios de encomendas de até cinco kg, tais como itens de vestuário, livros, eletrônicos, fitness, cosméticos, calçados e acessórios.
A vantagem do GOLLOG CHEGOL é a entrega da encomenda até às 18h do dia útil seguinte ao despacho da remessa (nas capitais e principais cidades). Com frete expresso e prioridade de embarque, não há necessidade de pesar o produto. Além disso, empresas e pessoas físicas poderão contar com um seguro extra, caso o cliente não tenha sua própria cobertura.
O GOLLOG CHEGOL está disponível nas lojas dos aeroportos de Brasília, Congonhas, Confins, Curitiba, Guarulhos, Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont) e Porto Alegre. E, a partir de 20 de março, passa a ser ampliado para todo o País. Em www.gollog.com.br estão disponíveis todas as opções e regras do serviço.
“Com praticidade e tecnologia fazemos a gestão, armazenamos e levamos o que o Cliente precisa, da melhor forma possível. Há estimativa de que o comércio eletrônico venha a ser o setor de maior crescimento em transporte de cargas, com avanço estimado em 75% nos próximos anos, e a GOLLOG está preparada para atender a essa demanda. Conectamos pessoas e orientamos negócios para crescer e multiplicar resultados”, afirma o diretor executivo da empresa, Julio Perotti.
NOVA LOGOMARCA
Para reforçar a relação entre a GOL e a GOLLOG, a identidade visual do serviço inteligente de cargas passa a ser similar, trazendo os atributos de essência e posicionamento como melhor companhia aérea para viajar, trabalhar e investir.
A GOLLOG atende 3,6 mil cidades no Brasil e 12 no Exterior, e conta com uma rede de 117 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano.
Em 2019, o braço de logística da GOL transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos (sendo 66 mil novos clientes, ou 59% de crescimento), tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.
A vantagem do GOLLOG CHEGOL é a entrega da encomenda até às 18h do dia útil seguinte ao despacho da remessa (nas capitais e principais cidades). Com frete expresso e prioridade de embarque, não há necessidade de pesar o produto. Além disso, empresas e pessoas físicas poderão contar com um seguro extra, caso o cliente não tenha sua própria cobertura.
O GOLLOG CHEGOL está disponível nas lojas dos aeroportos de Brasília, Congonhas, Confins, Curitiba, Guarulhos, Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont) e Porto Alegre. E, a partir de 20 de março, passa a ser ampliado para todo o País. Em www.gollog.com.br estão disponíveis todas as opções e regras do serviço.
“Com praticidade e tecnologia fazemos a gestão, armazenamos e levamos o que o Cliente precisa, da melhor forma possível. Há estimativa de que o comércio eletrônico venha a ser o setor de maior crescimento em transporte de cargas, com avanço estimado em 75% nos próximos anos, e a GOLLOG está preparada para atender a essa demanda. Conectamos pessoas e orientamos negócios para crescer e multiplicar resultados”, afirma o diretor executivo da empresa, Julio Perotti.
NOVA LOGOMARCA
Para reforçar a relação entre a GOL e a GOLLOG, a identidade visual do serviço inteligente de cargas passa a ser similar, trazendo os atributos de essência e posicionamento como melhor companhia aérea para viajar, trabalhar e investir.
A GOLLOG atende 3,6 mil cidades no Brasil e 12 no Exterior, e conta com uma rede de 117 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano.
Em 2019, o braço de logística da GOL transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos (sendo 66 mil novos clientes, ou 59% de crescimento), tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.