Virgin se aproxima de consolidadores e promete match perfeito
Companhia promete uma experiência de bordo que o brasileiro nunca viu na ligação entre São Paulo e Londres, e busca se aproximar do agente de viagens no País

"Sabemos da importância de trabalhar próximos do trade no Brasil. Nossa equipe está engajada em oferecer suporte e serviço aos consolidadores, pois entendemos a relevância que eles têm com o agente de viagens, assim como entendemos o quanto os próprios agentes são cruciais na venda de bilhetes aéreos no País, ainda mais em uma companhia premium como a Virgin Atlantic, e todo o trade pode contar com nosso suporte", afirma Hodges, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. "Antes de me tornar head América Latina, eu trabalhei na Índia, e lá a consolidação também é relevante. A experiência me deu a base para dizer que não será diferente aqui. Ter essa parceria é fundamental."
De fato, no evento de lançamento da Virgin Atlantic, em setembro, entre agências de luxo, TMCs e operadoras, estavam algumas das principais consolidadoras brasileiras, como Tyller, High Light, Flytour Gapnet, Esferatur, Rextur Advance, CNT, Confiança, Ancoradouro, Skyteam e a própria associação da classe, a Air Tkt, o que mostra coerência no discurso do executivo.
O MATCH PERFEITO

"Tenho certeza de que o passageiro que voar uma vez conosco vai virar um cliente fiel, pois ele vai sentir a diferença em nosso serviço a bordo do Dreamliner. Além da boa seleção de refeições e bebidas gratuitas, ele terá todas as novidades de Hollywood em uma tela que tem o dobro do tamanho da média do mercado, wi-fi, bluetooth pra conectar dispositivos móveis à tela, carregador, e uma tripulação bem preparada", lista David Hodges.

B787 DREAMLINER
O B787 Dreamliner, que fará o serviço entre São Paulo (Guarulhos) e Londres (Heathrow) pela companhia, é um dos motivos pelo qual ele acredita em alcançar bons resultados.
Serão 258 assentos, com 31 na Upper Class (executiva), 35 Premium Economy, 36 Economy Delight e 156 Economy Class/Light.
A expectativa é alta, e o CEO da Virgin Atlantic, Shai Weiss, corrobora com tal afirmação, visto que disse ao Portal PANROTAS, em Londres, que "os brasileiros poderão ver como viajar é sexy".
CONEXÕES DE HEATHROW
O momento é oportuno aos brasileiros também em termos de conexões no principal aeroporto de Londres, afirma o executivo. "Em setembro lançamos um novo voo a Tel Aviv (Israel), em outubro lançamos para Mumbai (Índia), entre outros destinos que serão lançados em breve. A Virgin Atlantic, em seus 35 anos de história, sempre foi identificada como uma vompanhia de longa distância, mas adquirimos recentemente a regional de curta distância Flybe, resultando no grupo Connect Airways, que vai entregar benefícios significantes para os clientes, incluindo ligações no Reino Unido e outros destinos europeus.
CODESHARE VIRGIN ATLANTIC-GOL
