Iberia e BA avançam na implementação do NDC
Companhias aéreas trabalham para obter o certificado de nível mais alto disponível e preparam tarifas exclusivas, que ficarão disponíveis apenas no sistema

Ao mesmo tempo em que avança na certificação e no número de conexões NDC, com agências como Flight Center, Egencia e ferramentas de reservas on-line Concur, as companhias vão oferecer o Multiple Price Points (MPP) em rotas de longo curso, incluindo no Atlântico Norte. Os MPPs já estão disponíveis em rotas curtas e médias, bem como em algumas rotas de longo curso, e permitem acesso a um número mais alto de tarifas ao fazer reservas através do NDC. Os MPPs serão implementados em todas as rotas em 2020.

LEIA TAMBÉM:
Iberia e BA explicam vantagens do NDC para agentes
Iberia anuncia compra da Air Europa por um bilhão de euros
Já a British Airways vai oferecer suas tarifas básicas em rotas europeias exclusivamente através da NDC a partir de 2020. Dessa forma, atende uma crescente demanda por conteúdo exclusivo através da NDC das agências de viagens que já usam esse canal de distribuição. Atualmente, mais de quatro mil agências estão conectadas às APIs NDC de Iberia e BA diretamente ou por meio de agregadores.