Empreendedor brasileiro é retratado em nova campanha da Azul
A ação faz parte do desdobramento do conceito A gente leva o Brasil no peito, que apresenta a variedade de negócios que o País possui em todo seu território
Sob o mote “Histórias de um Brasil que sonha”, a Azul Linhas Aéreas mostra em sua nova campanha publicitária todo o potencial do empreendedor do brasileiro. A ação faz parte do desdobramento do conceito “A gente leva o Brasil no peito”, que apresenta a variedade de negócios que o País possui em sua vasta extensão territorial, desde a agricultura até a geração de energia elétrica por meio de fontes sustentáveis.
“Ao voar até cidades onde nenhuma outra empresa aérea atua, a Azul pode contar histórias que somente uma empresa aérea que valoriza um Brasil empreendedor, moderno, consciente e atuante pode contar. Na nova fase da campanha, mostramos brasileiros que acreditaram em seus sonhos e empreenderam, assim como a Azul faz pelo Brasil, desde a sua fundação, ao abrir uma nova base em uma nova cidade”, explica a diretora de Marketing e Comunicação, Claudia Fernandes.
Todos os vídeos poderão ser assistidos nas redes sociais da companhia; nos voos Azul a bordo das aeronaves Embraer, e também no site www.brasilquesonha.com.br, onde a empresa convida as pessoas a compartilharem suas experiências. A Isobar assina a criação da comunicação que divulgará a série por meio de mídia exterior, filme e anúncios de mídia impressa.
“Na campanha, mostramos algumas das possibilidades de negócios que são desenvolvidos no Brasil. Com a imensidão do nosso País e criatividade do nosso povo, com certeza existem muitas outras histórias interessantes por aí e nós queremos muito saber como a Azul ajudou a tornar realidade o seu sonho de empreender”, finaliza Claudia.
“Ao voar até cidades onde nenhuma outra empresa aérea atua, a Azul pode contar histórias que somente uma empresa aérea que valoriza um Brasil empreendedor, moderno, consciente e atuante pode contar. Na nova fase da campanha, mostramos brasileiros que acreditaram em seus sonhos e empreenderam, assim como a Azul faz pelo Brasil, desde a sua fundação, ao abrir uma nova base em uma nova cidade”, explica a diretora de Marketing e Comunicação, Claudia Fernandes.
Todos os vídeos poderão ser assistidos nas redes sociais da companhia; nos voos Azul a bordo das aeronaves Embraer, e também no site www.brasilquesonha.com.br, onde a empresa convida as pessoas a compartilharem suas experiências. A Isobar assina a criação da comunicação que divulgará a série por meio de mídia exterior, filme e anúncios de mídia impressa.
“Na campanha, mostramos algumas das possibilidades de negócios que são desenvolvidos no Brasil. Com a imensidão do nosso País e criatividade do nosso povo, com certeza existem muitas outras histórias interessantes por aí e nós queremos muito saber como a Azul ajudou a tornar realidade o seu sonho de empreender”, finaliza Claudia.