Aigle Azur suspende vendas e antecipa saída do Brasil
A aérea disse que entrou em um período de busca ativa por compradores e que não tem escolha a não ser cancelar voos que antes estavam programados
A francesa Aigle Azul começou a suspender seus serviços enquanto busca possíveis investidores na companhia. Em comunicado, a aérea disse que entrou em “um período de busca ativa por compradores e que não tem escolha a não ser cancelar voos que antes estavam programados”. A empresa também antecipou do dia 27 de setembro para hoje a sua saída do Brasil.
A Aigle Azur acrescentou em seu comunicado que suspendeu as vendas para os voos programados a partir do dia 10 de setembro. “Oferecemos nossas sinceras desculpas a todos passageiros e parceiros nesta situação excepcional”, afirma a companhia.
Clientes que compraram bilhetes por meio do site da Aigle Azur devem entrar em contato pelo e-mail brazil@apg-ga.com, informando código da reserva, nome dos passageiros e telefone para contato. Já os que adquiriram por meio de agência de viagens física ou on-line, no Brasil ou Exterior, devem contatá-las diretamente.
A Aigle Azur acrescentou em seu comunicado que suspendeu as vendas para os voos programados a partir do dia 10 de setembro. “Oferecemos nossas sinceras desculpas a todos passageiros e parceiros nesta situação excepcional”, afirma a companhia.
Clientes que compraram bilhetes por meio do site da Aigle Azur devem entrar em contato pelo e-mail brazil@apg-ga.com, informando código da reserva, nome dos passageiros e telefone para contato. Já os que adquiriram por meio de agência de viagens física ou on-line, no Brasil ou Exterior, devem contatá-las diretamente.