Artur Luiz Andrade   |   08/07/2019 22:47
Atualizada em 08/07/2019 23:27

United realiza sessão exclusiva de Homem Aranha no Rio e SP; fotos

United Airlines é parceira mundial do filme Homem Aranha Longe de Casa, que estreou esta semana nos cinemas de todo o planeta, atraindo milhares de fãs


Emerson Souza
Jacqueline Conrado, à direita, com o time United, na sessão em São Paulo: Rosa Shida, Mariana Trevizan, Catia Schick, Monica Reis, Tatiana Arantes, Tulio Tsuru e Carolina Oliveira
Jacqueline Conrado, à direita, com o time United, na sessão em São Paulo: Rosa Shida, Mariana Trevizan, Catia Schick, Monica Reis, Tatiana Arantes, Tulio Tsuru e Carolina Oliveira
Com mais de US$ 600 milhões arrecadados nos cinemas mundiais, e apenas começando sua exibição, Homem Aranha Longe de Casa já é sucesso também no Brasil. E desde o mês passado, o super-herói amigão da vizinhança é também estrela dos vídeos de segurança a bordo dos voos da United Airlines, estando presente também em painéis nos aeroportos americanos, e nos itens da necessaire distribuída aos passageiros da classe United Polaris. Item de colecionador e cobiçada pelos fãs da Marvel e do teioso, a necessaire tem as versões vermelha e azul e está toda tematizada com desenhos e logos do Homem Aranha.

Para celebrar a parceria e o lançamento do filme no Brasil, a United Airlines realizou duas sessões especiais exclusivas ao trade, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Todos puderam se divertir com a aventura que é um misto de romance teen e fantasia que lembra Matrix e outros filmes de ação. E ver a United em diversos momentos da película, já que Peter Parker (Tom Holland) sai de férias com a turma do colégio (a maioria voltou cinco anos depois do estalar de dedos de Thanos com a mesma idade, outros, que não sumiram, aparecem mais velhos) e viaja de United de Newark/Nova York até Veneza, na Itália.

Há cenas no aeroporto, no avião e no terminal exclusivo da United, com direito a vários funcionários de verdade da companhia aparecendo como figurantes e atores no longa metragem.


Filip Calixto
As necessaires da classe United Polaris, em junho e julho, são entregues na versão azul ou vermelha, repletas de itens decorados com o Homem Aranha. A máscara de dormir faz o maior sucesso
As necessaires da classe United Polaris, em junho e julho, são entregues na versão azul ou vermelha, repletas de itens decorados com o Homem Aranha. A máscara de dormir faz o maior sucesso

UNITED NO BRASIL

A United tem cinco voos diários e diretos do Brasil para os Estados Unidos, a segunda maior oferta entre as companhias americanas. A partir de Guarulhos voa todos os dias para Nova York, Chicago, Houston e Washington, e do Galeão para Houston, na única ligação entre os dois polos petroleiros mundiais. Todas as cidades servidas nos Estados Unidos são importantes hubs da empresa, com conexões imediatas para todo o mundo.

“Destaque para operação para NYC (via aeroporto de Newark, com acesso mais rápido ao centro de Manhattan, com terminal renovado e muito mais moderno), e ótimas conexões para a Califórnia, como São Francisco e Los Angeles”, diz a diretora da empresa no Brasil, Jacqueline Conrado.

Filip Calixto
Publicidade no Aeroporto de Chicago, divulgando a classe Economy Plus
Publicidade no Aeroporto de Chicago, divulgando a classe Economy Plus
“A United tem trazido cada vez mais novidades para seus clientes e a mais nova envolve o novo filme do Homem-Aranha. A United é patrocinadora oficial do novo filme do Homem-Aranha – Longe de Casa, que estreou em 4 de julho no Brasil”, finalizou.

CONFIRA O VÍDEO DE SEGURANÇA DA UNITED COM O HOMEM ARANHA

VEJA FOTOS DA SESSÃO DE CINEMA UNITED NO ÁLBUM ABAIXO

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados