Lufthansa recebe 15º A350 para rotas longas de Munique
Entre 2022 e 2027, a companhia aérea alemã ainda receberá 20 Boeing 787-9, além de outros 20 A350-900, em um investimento de cerca de US$ 12 bilhões
O 15º Airbus 350-900 da Lufthansa pousou em Munique, na Alemanha, na última semana. A aeronave destinada a rotas longas entrará em operação nesta terça-feira (23) e, a partir de 2 dezembro, poderá ser utilizada para os voos diretos entre o hub da companhia aérea e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
Em três frequências semanais (terças, sextas e domingos), os aviões decolarão às 19h da capital paulista, chegando no Aeroporto Franz Josef Strauss, em Munique, às 9h35 da manhã seguinte. Já os voos com destino ao Brasil partirão às segundas, quintas e sábados, às 22h30, com chegada prevista para às 7h55 do dia seguinte.
Configurado para 293 passageiros, o A350-900 da Lufthansa é o quinto maior em termos de capacidade na frota da empresa. Antes, aparecem o Airbus 380-800 (509 pax), o Boeing 747-8 (364 pax), o Boeing 747-400 (371 pax) e o Airbus 340-600 (297 pax). Outros modelos da fabricante europeia, assim como os Embraer 195 e 190, completam as opções disponíveis.
Entre 2022 e 2027, a companhia aérea receberá 20 Boeing 787-9, além de outros 20 A350-900, em um investimento de US$ 12 bilhões. O objetivo é substituir as operações realizadas por aviões com quatro motores, gerando economia e eficiência.
Em três frequências semanais (terças, sextas e domingos), os aviões decolarão às 19h da capital paulista, chegando no Aeroporto Franz Josef Strauss, em Munique, às 9h35 da manhã seguinte. Já os voos com destino ao Brasil partirão às segundas, quintas e sábados, às 22h30, com chegada prevista para às 7h55 do dia seguinte.
Configurado para 293 passageiros, o A350-900 da Lufthansa é o quinto maior em termos de capacidade na frota da empresa. Antes, aparecem o Airbus 380-800 (509 pax), o Boeing 747-8 (364 pax), o Boeing 747-400 (371 pax) e o Airbus 340-600 (297 pax). Outros modelos da fabricante europeia, assim como os Embraer 195 e 190, completam as opções disponíveis.
Entre 2022 e 2027, a companhia aérea receberá 20 Boeing 787-9, além de outros 20 A350-900, em um investimento de US$ 12 bilhões. O objetivo é substituir as operações realizadas por aviões com quatro motores, gerando economia e eficiência.