Azul lança nova campanha e assinatura institucional
A estreia da nova assinatura publicitária, criada em parceria com aIsobar, agência do Dentsu Aegis Network, reforça a experiência de voar Azul.
A Azul colocou hoje no ar um novo vídeo institucional, primeira peça publicitária que carrega a nova tagline da companhia: "onde os sonhos voam". A estreia da nova assinatura publicitária, criada em parceria com aIsobar, agência do Dentsu Aegis Network, reforça a experiência de voar Azul.
“Nos últimos anos, construímos uma marca que é reconhecida pelo encantamento e satisfação de seus clientes. Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem”, explica a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.
O filme será veiculado em TVs aberta e paga, internet, cinema e terá, ainda, veiculação internacional.
Veja o filme no vídeo abaixo:
“Nos últimos anos, construímos uma marca que é reconhecida pelo encantamento e satisfação de seus clientes. Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem”, explica a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.
FILME DE ESTREIA
O fio condutor da história é uma menina que faz seu primeiro voo com a companhia. Desbravadora e curiosa, a personagem decide andar pela aeronave e, ao longo de seu percurso, se depara com a simpatia dos comissários e clientes. Além disso, ela vai descobrindo todo o conforto que a Azul oferece em seu voo: do menu exclusivo e das poltronas que reclinam 180 graus na Azul Business até o Skysofa, produto exclusivo da Azul que transforma quatro poltronas em uma cama, ideal para viagens em família.O filme será veiculado em TVs aberta e paga, internet, cinema e terá, ainda, veiculação internacional.
Veja o filme no vídeo abaixo: