Leonardo Ramos   |   22/03/2019 14:55

Azul aumenta mais de 40% vendas para Rio Grande do Norte

Aumento de 40% das vendas foi observado durante a campanha "Tudo Começa Azul", que promoveu o Rio Grande do Norte em road show para 1,2 mil agentes

As vendas da Azul Linhas Aéreas para o Rio Grande do Norte aumentaram mais de 40% após a campanha "Tudo Começa Azul", realizada em parceira de sua operadora, Azul Viagens, e com o Turismo potiguar.

Divulgação Azul
30 agências que mais venderam Rio Grande do Norte no período da campanha participaram de famtour da Azul no destino
30 agências que mais venderam Rio Grande do Norte no período da campanha participaram de famtour da Azul no destino

Em circulação desde setembro do ano passado, a campanha chega ao fim após percorrer 12 cidades e capacitar cerca de 1,2 mil agentes sobre atrativos do destino, como Pipa, Mossoró, São Miguel do Gostoso e a capital Natal. São elas Campinas (SP), São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Recife, Cuiabá e Goiânia.
Divulgação Azul
Campanha
Campanha "Tudo Começa Azul" deve ser renovada após bons resultados

"Se a avaliarmos o mesmo período de 2018, sem a campanha, e o de 2019, de setembro a fevereiro, com a campanha, os números são extremamente positivos, mais de 40% em vendas”, explicou a gerente comercial da Azul, Izabella Lessa.

A executiva destaca bons resultados em Minas Gerais, onde voos operados de Belo Horizonte para Natal precisaram ter uma alteração, uma aeronave de 118 lugares para outra, de 174. "Além disso, metade dos agentes de viagem que mais venderam o destino são oriundos de Minas. O turista mineiro, tanto da capital quanto do interior, se encantou pelo estado e está viajando para o destino”, completou Izabella.

Além dos treinamentos, materiais publicitários foram veiculados dentro das aeronaves da Azul. A Azul Magazine, que circula dentro de seus aviões, estampou ainda o Estado em sua capa no mês de março.

RENOVAÇÃO E FAMTUR
A Azul aproveitou para sinalizar seu interesse em renovar a campanha "Tudo Começa Azul" após os resultados positivos.

Para marcar o encerramento da primeira edição da campanha, a empresa realizou ainda, entre os dias 19 e 22 de março, um famtur com os 30 agentes de viagens que mais venderam Rio Grande do Norte durante o período das capacitações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados