Oneworld anuncia mudanças em comemoração aos 20 anos
Ideia da Oneworld é adaptar a parceria aos avanços do mundo atual, facilitando processos internos e externos para membros e clientes
Como parte das suas comemorações de 20 anos, a Oneworld reuniu os CEOs das companhias aéreas que fazem parte da aliança, em Londres, para anunciar uma série de transformações que envolvem tanto seus membros como seus clientes. A ideia do grupo é adaptar a parceria aos avanços do mundo atual, principalmente em relação à tecnologia, facilitando processos internos e externos para todos envolvidos no negócio.
"Quando a Oneworlddecolou pela primeira vez, quase nenhuma companhia aérea oferecia reservas on-line, os smartphones estavam no futuro e as mídias sociais não existiam. As tarifas aéreas incluíam tudo e as companhias de baixo custo estavam na infância. Desde então, as alianças globais cresceram muito em número de associadas, mas não conseguiram acompanhar as mudanças que experimentaram os seus membros, a indústria em geral e o mercado”, comentou o CEO da Oneworld, Rob Gurney.
Confira algumas das mudanças anunciadas:
PALAVRA DA LATAM
“Estamos orgulhosos de ser um membro de longa data da Oneworld, representando a aliança na América do Sul desde 2000. Nossos clientes podem usufruir de uma conectividade incomparável, benefícios de passageiro frequente e serviços aeroportuários que vão além da nossa região. Continuaremos a oferecer mais benefícios para atender às necessidades dos passageiros, incluindo uma experiência digital simplificada por meio do nosso aplicativo”, comemorou o CEO da Latam, Enrique Cueto.
"Quando a Oneworlddecolou pela primeira vez, quase nenhuma companhia aérea oferecia reservas on-line, os smartphones estavam no futuro e as mídias sociais não existiam. As tarifas aéreas incluíam tudo e as companhias de baixo custo estavam na infância. Desde então, as alianças globais cresceram muito em número de associadas, mas não conseguiram acompanhar as mudanças que experimentaram os seus membros, a indústria em geral e o mercado”, comentou o CEO da Oneworld, Rob Gurney.
Confira algumas das mudanças anunciadas:
- Revolução digital
- Experiência aprimorada
- Novos membros
- Vendas corporativas
PALAVRA DA LATAM
“Estamos orgulhosos de ser um membro de longa data da Oneworld, representando a aliança na América do Sul desde 2000. Nossos clientes podem usufruir de uma conectividade incomparável, benefícios de passageiro frequente e serviços aeroportuários que vão além da nossa região. Continuaremos a oferecer mais benefícios para atender às necessidades dos passageiros, incluindo uma experiência digital simplificada por meio do nosso aplicativo”, comemorou o CEO da Latam, Enrique Cueto.