Gol comenta liderança em vendas na Abracorp; veja
Aérea liderou o ranking de vendas da Abracorp em 2018, com 32,9% de share e R$ 1,3 bilhão de receita
Líder em vendas da Abracorp em 2018, com 32,9% de share e R$ 1,3 bilhão de receita, a Gol atribuiu o resultado à assertividade na estratégia de segmentação com os clientes corporativos de agências e empresas.
Segundo a companhia, ações como a implementação de equipes dedicadas para este atendimento, e o contínuo trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público, foram essenciais na conquista da liderança.
“Oferecemos hoje ao mercado um produto único, e esse modelo tem atraído cada vez mais o público corporativo e tornado a Gol a primeira opção destes clientes”, comenta o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.
A aérea afirma ainda que vem apostado fortemente em soluções que trazem mais vantagens a todos que viajam de forma frequente a negócios, como assentos mais ergonômicos, espaçosos e confortáveis, conexão à internet durante todo o voo, pontos USB para carregar os equipamentos, e ainda salas vips proporcionando maior conforto antes das viagens.
Esses produtos e serviços, segundo a companhia, são ainda combinados a uma malha robusta, com operações nos principais aeroportos de alto fluxo corporativo do País, em horários convenientes, somados a parcerias com empresas globais – como a Air France, KLM e Delta, que juntas com a Gol disponibilizam mais de 550 conexões para diferentes lugares no mundo, com uma experiência integrada de viagem.