Da Redação   |   13/12/2018 18:40

United Airlines nega investimento na Avianca Brasil

United Airlines desmente German Efromovich e diz que não está negociando para fazer qualquer investimento na Avianca Brasil


Emerson Souza
A United Airlines disse, em posicionamento enviado ao Portal PANROTAS, que "não está negociando para fazer qualquer investimento na Avianca Brasil”. A informação vai de encontro com o que o chairman da Avianca Holdings, German Efromovich (foto), disse durante uma entrevista ao canal colombiano. Segundo o empresário, um aporte da United Airlines na companhia brasileira deveria acontecer até o final de janeiro.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.