Latam ganha oito prêmios no Brasil Design Award 2018
Companhia aérea venceu como ouro em categorias de branding, design gráfico e de marca, além de garantir prata e bronze em outras categorias
A Latam Airlines ganhou oito prêmios no Brasil Design Award 2018, que aconteceu na última semana em São Paulo, sendo homenageada como cliente do ano. O projeto foi desenvolvido com a consultoria de marca Interbrand.
“Conquistar uma premiação nacional com tamanha relevância reforça a importância do trabalho que temos desenvolvido desde 2014 para consolidar a marca Latam. Para nós, mais do que um reconhecimento de seu design, consideramos que esse prêmio celebra nossa busca constante pela excelência dos produtos e serviços e dos esforços feitos para comunicar a marca”, afirma o diretor de Comunicação e Customer Experience do Grupo Latam, Eduardo Costa.
Além dos prêmios recebidos pelos projetos com a Latam Airlines, a Interbrand também foi a consultoria de branding com o maior número de prêmios no BDA 2018, no total de 28, um deles a de Agência do Ano.
Confira a lista de prêmios vencidos pela companhia aérea:
- Homenagem de Cliente do Ano
- Grand Prix
Categoria: Branding
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: Da América Latina Para o Mundo”
- Ouro
Categoria: Branding/Arquitetura de Marca
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: Da América Latina Para o Mundo”
- Ouro
Categoria: Design gráfico/Design de marca – Grandes empresas
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: Da América Latina Para o Mundo”
- Prata
Categoria: Craft For Design/Pictograma
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: Os Ícones de Uma Região”
- Prata
Categoria: Craft For Design/ Família Tipográfica
Empresa: Interbrand
Case: Latam Sans
- Bronze
Categoria: Craft For Design/Fotografia para Design
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: Um Olhar Sobre a América Latina”
- Bronze
Categoria: Design Editorial/Publicações Corporativas
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: A Narrativa de uma Jornada”