Karina Cedeño   |   24/10/2018 17:20

Clientes Delta One poderão escolher cardápio antes do voo

A Delta também revelou detalhes sobre o novo menu desta temporada


Emerson Souza
O diretor da Delta no Brasil, Fábio Camargo, e o chef Guiherme Schulze apresentam alguns dos pratos do novo menu da Delta One
O diretor da Delta no Brasil, Fábio Camargo, e o chef Guiherme Schulze apresentam alguns dos pratos do novo menu da Delta One
Os passageiros da classe Delta One (a mais luxuosa da empresa) poderão contar, em breve, com um novo sistema de cardápio, chamado Pre Select. Como o nome já diz, ele permitirá escolher com antecedência os pratos que serão degustados durante o voo.

“Ao fazerem suas reservas, os passageiros da Delta One receberão, com três dias de antecedência ao voo, um e-mail com as opções de pratos disponíveis. Isso não apenas tornará a experiência a bordo mais confortável, como também permitirá à Delta conhecer mais a fundo as preferências dos passageiros, podendo assim aprimorar os menus das próximas temporadas”, comenta o diretor da Delta no Brasil, Fábio Camargo, contando que o novo sistema de cardápio ainda não tem data prevista para ser lançado.

A Delta também revelou hoje, nos escritórios paulistas do Gate Gourmet (empresa de catering com a qual a aérea tem parceria no Brasil) o menu da próxima temporada para a cabine Delta One, que será servido a partir de 1 de dezembro deste ano, sendo o primeiro 100% desenvolvido por chefs locais.

Entre os pratos principais para o jantar, por exemplo, os passageiros podem optar por filé mignon com purê de mandioca e legumes grelhados, robalo grelhado com molho de catupiry e legumes assados, ou massa com recheio de ricota/espinafre ao molho de vinho branco.

Para a sobremesa, é possível optar por tartelete e doce de leite com banana caramelizada ou sorvete de baunilha e frutas vermelhas com calda de chocolate e doce de leite coberto por castanhas. Para o café da manhã, as opções vão de crepe de banana com calda de baunilha, omelete com queijo, linguiça e tomate cereja ou frutas, iogurte com granola e pães, como broa de milho, croissant e pão de queijo.

“A experiência gastronômica do passageiro é muito importante para nós e sabemos que ela não envolve apenas o sabor, mas também a maneira como a comida é feita, sua aparência, a forma como ela sai da cozinha e chega ao passageiro.”, destaca Camargo.

Vaja mais fotos dos pratos no álbum.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados