Aéreas low cost têm apostado em mais voos de longa distância
A quota no mercado global de low cost que realizam operações de longa distância é de 5,9%.
O market share no mercado global de companhias aéreas low cost que realizam voos de longa distância é de 5,9% e tem crescido a uma taxa impressionante de 189% nos últimos cinco anos, segundo dados do Centre of Aviation (Capa).
Os viajantes têm demandado cada vez mais por aéreas de baixo custo, principalmente em viagens de lazer. Por isso, as transportadoras precisam entender as necessidades e os comportamentos dos passageiros de longos voos, à medida que novas rotas são criadas e introduzidas em novos mercados.
Passageiros em operações de longa distância têm mais opções do que nunca. Com a tecnologia e a flexibilidade certas na distribuição de ofertas, as empresas aéreas conseguem captar exatamente o que o viajante está procurando, seja onde estiver.
Quando todos os custos de distribuição são levados em consideração, incluindo a publicidade digital, o gasto da disseminação direta e o da agência de viagens podem ser os mesmos. A chave é encontrar o mix de canais certos para cada companhia, de acordo com o que os clientes desejam alcançar e a eficiência operacional.
Voos longos de low cost têm sido testados por aéreas em todo o mundo. E são os primeiros impulsionadores que guiarão os outros no setor sobre como buscar as oportunidades para garantir crescimento e lucratividade futuros.
Os viajantes têm demandado cada vez mais por aéreas de baixo custo, principalmente em viagens de lazer. Por isso, as transportadoras precisam entender as necessidades e os comportamentos dos passageiros de longos voos, à medida que novas rotas são criadas e introduzidas em novos mercados.
Passageiros em operações de longa distância têm mais opções do que nunca. Com a tecnologia e a flexibilidade certas na distribuição de ofertas, as empresas aéreas conseguem captar exatamente o que o viajante está procurando, seja onde estiver.
Quando todos os custos de distribuição são levados em consideração, incluindo a publicidade digital, o gasto da disseminação direta e o da agência de viagens podem ser os mesmos. A chave é encontrar o mix de canais certos para cada companhia, de acordo com o que os clientes desejam alcançar e a eficiência operacional.
Voos longos de low cost têm sido testados por aéreas em todo o mundo. E são os primeiros impulsionadores que guiarão os outros no setor sobre como buscar as oportunidades para garantir crescimento e lucratividade futuros.
*Fonte: Amadeus