Beatrice Teizen   |   13/07/2018 13:48

Gogo, de internet para aviação, reformula modelo de negócios

O plano tem como objetivo reduzir significativamente sua estrutura de custos, melhorar a qualidade, entre outros.

A Gogo, fornecedora global de produtos e serviços de conectividade de banda larga para aviação, acaba de anunciar a conclusão de uma análise abrangente de seus negócios e implementação de um plano de negócios integrado, projetado para melhorar o desempenho operacional e financeiro da empresa.

Jhonatan Soares
Chamado de Gogo 2020, o plano transformará o modelo de negócios da companhia e tem como objetivo reduzir significativamente sua estrutura de custos, melhorar a qualidade, gerar receita, agilizar os processos de negociações e fortalecer seu balanço financeiro.

“As iniciativas que estamos executando demonstram nosso compromisso de posicionar a Gogo para a criação de valor sustentável. Será uma nova era para nós, com estrutura de custos significativamente reduzida, despesas de capital muito menores e abordagem simplificada e padronizada”, conta o CEO da empresa, Oakleigh Thorne.

O Gogo 2020 consiste ainda em um crescimento anual significativo do Ebitda, atingindo mais de US$ 200 milhões em 2022; manter a diminuição do capital em caixa em 2018 com novas reduções de material em 2019; reduzir materialmente os subsídios de equipamento inicial para contratos de companhias aéreas, entre outros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados