Air France implanta novo conceito em suas agências; confira
Novo design e experiência de realidade virtual prometem imergir os clientes
A Air France acaba de instalar seu novo conceito de agência nas cidades de Toulouse e Bordeaux, na França.
Novo design, experiência de realidade virtual e nova organização de espaços, prometem imergir os clientes no universo da empresa. Essas atualizações logo serão implementadas gradualmente nas unidades de Nice, Lille, Lyon, Estrasburgo e Marselha.
O modelo ganha destaque pelo visual limpo e moderno instalado em ambas as sedes. As agências tiveram seus espaços redesenhados, e agora as áreas de venda limitam o foco entre o funcionário e o cliente, que pode obter objetos personalizados no Air France Shopping e os mesmos conseguem se sentir no próprio destino com o guia de viagem digital da empresa.
A aérea implantou também algumas ferramentas eletrônicas para garantir a qualidade da experiência do cliente, como o sistema de consulta on-line com especialistas em viagens por meio de um aplicativo dedicado. Além disso, mesas com tablets e óculos de realidade virtual podem ser encontradas nestes espaços recém lançados.