Felipe Lima   |   26/06/2018 18:22

Campanha da Gol "sem Neymar" recebe 4 prêmios em Cannes

A companhia foi a primeira a ganhar prêmios em três diferentes categorias.

Reprodução/YouTube
Gol comunica contratação de Neymar, mas utiliza sósia para poupar o jogador
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A campanha da Gol Linha Aéreas “The Neymarless Sponsoship” recebeu quatro prêmios simultâneos durante o Cannes Lion Festival International 2018. A empresa foi a primeira aérea a ganhar prêmios em três diferentes categorias em um mesmo ano, além de ter sido a primeira a ganhar prata na nova categoria do festival de Social & Influencers.

“A Gol, transportadora da seleção e dos brasileiros, busca sempre valorizar o tempo de seus clientes, proporcionando a eles a melhor experiência durante o voo. Nesta campanha buscamos atrelar este importante ativo aos nossos produtos e serviços, combinando inteligência e inovação. É um orgulho e uma enorme satisfação receber esses quatro prêmios na maior celebração da publicidade mundial”, celebra o gerente de Marketing da Gol, German Carmona.

Desenvolvida pela Almapbbdo, a criação publicitária conquistou um Leão de Prata na categoria Brand Experience & Activation, um Leão de Bronze na categoria Entertainment e dois Leões, um de prata e um de bronze, na categoria Social & Influencers.

Ao total, foram desenvolvidos seis filmes em que a Gol comunicou ao público que tinha escalado o jogador Neymar como garoto propaganda. Porém, a fim de valorizar o tempo e deixar craque treinar para os jogos, eles convidaram seu sósia oficial, Gabriel Lucas, e um dos amigos do artilheiro, Gil Cebola. Além deles, teve a participação do atual camisa dez da seleção sub-17, Alan, e um bebê chamado Neymar.

Os comerciais podem ser assistidos na playlist disponível no link.

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