Aéreas confirmam 39 voos cancelados na greve; Azul lidera
Companhia aérea cancelou 25 voos até as 15h de hoje (25); Latam, Gol e Avianca, juntas, tiveram 14 cancelamentos pelo País

Nos 59 aeroportos administrados pela Infraero, 4,5% dos 827 voos programados foram cancelados e 10,2% decolaram com atraso.
RESPOSTA DAS AÉREAS
A Azul está em contato com os clientes pelo seu site oficial e já adianta que remarcará ou cancelará as passagens, até 31 de maio, sem custos aos passageiros. Já na Gol, os viajantes que tiverem seus voos cancelados também poderão remarcar os bilhetes gratuitamente ou pedir o reembolso.
Os clientes da Latam poderão remarcar gratuitamente os voos que partem, chegam ou têm conexão nos aeroportos de Brasília, Confins, Goiânia, Maceió e Uberlândia hoje. Por fim, a Avianca Brasil também recomenda que os passageiros entrem em contato com a empresa para remarcação de bilhetes até o dia 5 de junho, também sem cobrança de taxas.
*Fonte: G1
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.