No Dia da Mulher, Gol realiza voo com tripulação feminina
Desde segunda-feira (5) e até o próximo domingo (11), a companhia realizará 14 voos tripulados exclusivamente por mulheres.

"A ação é importante para dar a devida visibilidade que nós, mulheres, temos e merecemos. Progressivamente temos conquistado mais espaço, em diferentes áreas, e a Gol, que tem uma política aberta a toda diversidade — seja de gênero, orientação sexual, entre outras — em sua equipe, acerta também em promover voos como este", afirmou comandante Gabriela.

Além de Gabriela, que foi nomeada comandante em 2011, a tripulação foi composta pela co-piloto Danielle Chiazza, pela chefe de Cabine Evelyn Takeda, e pelas comissárias Vanessa Coelho, Juliana Thomas e a Nicole Alonso.
Tendo uma comandante mulher desde 2007, ao todo a Gol conta com um total de 32 pilotos (sendo 7 delas comandantes e outras 25 pilotos). São ainda mais de 1,8 mil comissárias de bordo — o que corresponde a cerca de 60% da função —, além da presença feminina em funções ditas masculinas, como áreas de manutenção.